Dreadnox: primeiro clipe oficial é filmado em cenário imponente
Por Richard Navarro
Fonte: BMU / ASE Press Music
Postado em 18 de maio de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda carioca de Heavy Metal Dreadnox realizou as filmagens de seu primeiro videoclipe oficial nas imponentes instalações da Balprensa, empresa de reciclagem de resíduos metálicos, localizada na baixada fluminense. As gravações ocorreram no último sábado (10) e a música escolhida para o clipe foi "Dreamcatcher". "Escolhemos a ‘Dreamcatcher’ por agregar as marcas mais fortes do Dreadnox: peso, melodia e um forte refrão. Além disso, traz uma letra bem interessante", explica o vocalista Fabio Schneider.
Mantendo a qualidade dedicada às demais etapas do novo trabalho em andamento, o clipe contou com uma equipe de produção profissional e a participação da atriz Amy Stargher, que ajudou a dar vida ao tema da música. "Dreamcatcher é uma mandala de cura de origem indígena norte-americana. Também chamada de filtro dos sonhos. Sua função é capturar as energias ruins, prendendo-as na teia do filtro. Nos primeiros raios de sol, elas se dissipam. A letra trata do conflito do homem com seus sonhos e pesadelos", completa o frontman.
Para uma banda com quase vinte anos de estrada e prestes a lançar o terceiro CD de sua carreira, a conquista do primeiro videoclipe tem um gosto especial, como revela Schneider. "Contamos com uma equipe fantástica formada por amigos e profissionais com muita disposição e carinho em apoiar o Dreadnox. Estão todos de parabéns e o resultado será fantástico. Esperamos, juntamente com o single, estrear o clipe em julho."
"Dreamcatcher" estará presente do novo álbum, "The Hero Inside", produzido por Renato Tribuzy e que no momento está sendo mixado por Roy Z.
Enquanto o clipe não estreia, confira a banda tocando a faixa "Miracle" (Dance of Ignorance) durante a turnê do segundo álbum, em 2012 no Vivo Rio:
Sites relacionados:
www.dreadnox.com
www.facebook.com/dreadnox.brazil
www.youtube.com/user/DreadnoxBrazil
https://soundcloud.com/dreadnox
Contato para shows: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Adrian Smith reconhece que o Iron Maiden teria acabado se Nicko McBrain não saísse
Megadeth divulga "Puppet Parade", mais uma faixa de seu novo (e último) disco
Dave Mustaine admite que seu braço está falhando progressivamente
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
Mike Portnoy se declara feliz por não ter sido convidado a tocar com o Rush
O álbum que o Led Zeppelin não deveria ter lançado, de acordo com Robert Plant
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
Por que Flávio Venturini do 14 Bis não participou do lendário álbum "Clube da Esquina"?
Queen e a artimanha infantil de Roger Taylor pra ganhar mais dinheiro que os outros
A solução encontrada por Paulo Ricardo para ficar 30 dias sem falar após problemas na voz


Andre Matos: covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 1995
Lyric Video: por que cada vez mais as bandas aderem?



