Jim Root: Fora do Stone Sour mas mantido no Slipknot

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

O STONE SOUR, projeto paralelo do vocalista COREY TAYLOR, do SLIPKNOT, demitiu ao guitarrista - também integrante do Slipknot - JIM ROOT, que por sua vez admite não estar 'muito feliz com isso.'

Rolling Stone: Os 500 melhores álbuns da história em lista da revistaBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ainda assim, Taylor diz que eles vão continuar a trabalhar juntos no vindouro novo álbum de estúdio de sua banda original.

O Slipknot está atualmente estúdio gravando seu primeiro álbum sem o finado baixista PAUL GRAY, que morreu em 2010, e também sem o baterista e cofundador JOEY JORDISON, demitido em Dezembro.

A banda de Taylor declarou em comunicado: "O Stone Sour e Jim Root realmente romperam. Estávamos tentando esperar até que o novo álbum do Slipknot fosse completado - mas à luz de recentes acontecimentos, vamos confirmar essa informação e seguir em frente.

Sentimos que é melhor para as duas bandas e esperamos que isso se reflita nos dias por vir. Daremos maiores informações quando chegar a hora."

Taylor também confirma, "Jim e eu ainda estamos trabalhando no Slipknot e o álbum está quase pronto."

Root não participou de recente turnê do Stone Sour pelos EUA, e seu motivo oficial para a ausência foi a necessidade de se concentrar na composição de material para o projeto do Slipknot.

O site Blabbermouth afirma que Root respondeu a um fã sobre o Stone Sour dizendo, "Não estou mais naquela banda. Não por decisão minha. Não muito feliz com isso."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slipknot"Todas as matérias sobre "Stone Sour"Todas as matérias sobre "Jim Root"


Taylander8: 10 absurdos de Joey JordisonTaylander8
10 absurdos de Joey Jordison

Slipknot: baixista mostra detalhes de instrumento ao Total GuitarSlipknot
Baixista mostra detalhes de instrumento ao Total Guitar


Rolling Stone: Os 500 melhores álbuns da história em lista da revistaRolling Stone
Os 500 melhores álbuns da história em lista da revista

Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metalBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do metal


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336