Flaming Lips: gravando Sgt Peppers na íntegra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Omelete
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda THE FLAMING LIPS divulgou hoje a capa de seu álbum de covers do imortal "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", dos BEATLES. O conjunto de releituras de Wayne Coyne e cia se chamará "With a Little Help from My Fwends" (não, não há um typo aqui). Veja a capa abaixo:

2045 acessosOzzy Osbourne: "eu devo minha carreira aos Beatles"5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados

A pré-venda do álbum começa em 18 de maio. Os FLAMING LIPS já regravaram outro álbum clássico na íntegra, o também imortal "The Dark Side of The Moon", do PINK FLOYD.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu devo minha carreira aos Beatles"

1012 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?319 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro1035 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

AteísmoAteísmo
Vídeo cristão faz reflexão sobre morte de rockstars

The BeatlesThe Beatles
Como seriam os Fab Four se fossem gordos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Flaming Lips"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

MetallicaMetallica
O que a revista Spin achou de Master Of Puppets em 1986?

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosMotörhead: Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música2962 acessosHaddad: o prefeito pop toca guitarra e canta Beatles5000 acessosMetallica: James explica como ele cria os títulos das músicas5000 acessosAquiles Priester sobre Whiplash: "Também já sangrei tocando"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online