Flaming Lips: gravando Sgt Peppers na íntegra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Omelete
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda THE FLAMING LIPS divulgou hoje a capa de seu álbum de covers do imortal "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", dos BEATLES. O conjunto de releituras de Wayne Coyne e cia se chamará "With a Little Help from My Fwends" (não, não há um typo aqui). Veja a capa abaixo:

1247 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

A pré-venda do álbum começa em 18 de maio. Os FLAMING LIPS já regravaram outro álbum clássico na íntegra, o também imortal "The Dark Side of The Moon", do PINK FLOYD.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1247 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify389 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1336 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais311 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones invejavam os Beatles?

The BeatlesThe Beatles
Fotos da última sessão com os quatro juntos

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Flaming Lips"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosSebastian Bach: como é a rotina de ser um rock star?5000 acessosRock e Metal: 7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online