Flaming Lips: gravando Sgt Peppers na íntegra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Omelete
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda THE FLAMING LIPS divulgou hoje a capa de seu álbum de covers do imortal "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", dos BEATLES. O conjunto de releituras de Wayne Coyne e cia se chamará "With a Little Help from My Fwends" (não, não há um typo aqui). Veja a capa abaixo:

279 acessosAlta Fidelidade: vale a pena ir no show de Paul McCartney?5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

A pré-venda do álbum começa em 18 de maio. Os FLAMING LIPS já regravaram outro álbum clássico na íntegra, o também imortal "The Dark Side of The Moon", do PINK FLOYD.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Paul McCartneyPaul McCartney
A saudável lista de exigências para shows no Brasil

279 acessosAlta Fidelidade: vale a pena ir no show de Paul McCartney?856 acessosVinil: álbum mais vendido nos EUA tem 50 anos de idade247 acessosSom De Peso: George Harrison, "Living In The Material World"827 acessosPaul McCartney: o grandioso "RAM"1335 acessosPaul McCartney: "McCartney", o álbum que decretou o fim dos Beatles0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

QualidadeQualidade
Governo britânico recomenda Led Zeppelin e Beatles

John LennonJohn Lennon
Em carta, ofensas aos colegas dos Beatles e Linda McCartney

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Flaming Lips"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosGuns N' Roses: "Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"5000 acessosLobão: para ele, somente os ricos deveriam ser políticos5000 acessosDelírio: sujeito assassina amigo imaginário com quem ouvia doom5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online