Project46: banda confirmada no Sampa Music Festival 11
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 16 de maio de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com o prestigio de ter se apresentado nos renomados Monsters of Rock e Maquinaria Chile, a banda brasileira Project46 acaba de confirmar participação em mais um importante festival.
Reconhecido como um dos principais nomes da nova geração do metal nacional, Caio MacBeserra (vocal), Jean Patton (guitarra/vocal), Vinicius Castellari (guitarra), Rafael Yamada (baixo/vocal) e Henrique Pucci (bateria) agora fazem parte do concorrido line up da 11ª edição do tradicional Sampa Music Festival. O evento que acontece no próximo dia 8 de junho, no Espaço Victory, em São Paulo, já tem as bandas Forfun, Fresno, Rancore, Glória e Johnwayne confirmadas.
Os fãs interessados em curtir 12h ininterruptas de puro rock, já podem garantir presença principalmente através do site www.sampamusicfestival.com.br, e em diversos pontos espalhados pelas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André e Guarulhos. O valor dos ingressos custam de R$ 40,00 (1° lote/pista comum) a R$ 100,00 (pista vip premium com aceso ao backstage – apenas 70 ingressos). Mais informações no serviço abaixo.
O Sampa Music é considerado o maior festival independente de rock do Brasil. Sob a responsabilidade das agências Venus One e Sob Controle, o evento realizado desde 2009, é sucesso de público e de critica, justamente porque sempre consegue reunir em dois palcos, as bandas que mais se destacam no cenário da música brasileira, além de revelar os novos nomes do underground paulista. Mais de 250 grupos já passaram pelo festival. CPM 22, Strike, Restart, Aliados são apenas alguns dos nomes que marcaram o evento.
Neste momento, o Project46 está divulgando o álbum "Doa A Quem Doer". Os internautas interessados em fazer o download gratuito deste material, devem acessar apenas o site www.project46.com.br.
Confira alguns vídeos importantes do grupo abaixo:
Monsters of Rock 2013 - parte 1:
Monsters of Rock 2013 - parte 2:
Maquinaria Chile:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Alex Skolnick (Testament) lembra audição para o Spin Doctors
"Ouvi e achei muito interessante": lenda do rock aprova o Sleep Token
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
Dois anos após lançamento, guitarrista reflete sobre álbum mais recente do Pearl Jam
Tour manager do Guns N' Roses fala sobre emoção de Axl ao conhecer Ozzy Osbourne
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
Citando "João 2: 16", Ghost lança videoclipe para a música "Umbra"
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
A música do Queen que Brian May diz resumir o que a banda era "de verdade"
Bill Hudson: "Qualquer coisa que não são essas duas bandas é percebida pelo público como amador"
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
Rick Rubin sobre System of a Down: "Eu ri o show inteiro! Era absurdo! Mas eu amei!"
A música do Helloween que se tornou clássico, mas Kai Hansen considera boba
O hit do Pink Floyd que foi última canção escrita por Roger Waters e David Gilmour juntos


Project 46: Vinni Castelari conta episódio em que "Fantástico" prejudicou a banda



