Project46: banda confirmada no Sampa Music Festival 11
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 16 de maio de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com o prestigio de ter se apresentado nos renomados Monsters of Rock e Maquinaria Chile, a banda brasileira Project46 acaba de confirmar participação em mais um importante festival.
Reconhecido como um dos principais nomes da nova geração do metal nacional, Caio MacBeserra (vocal), Jean Patton (guitarra/vocal), Vinicius Castellari (guitarra), Rafael Yamada (baixo/vocal) e Henrique Pucci (bateria) agora fazem parte do concorrido line up da 11ª edição do tradicional Sampa Music Festival. O evento que acontece no próximo dia 8 de junho, no Espaço Victory, em São Paulo, já tem as bandas Forfun, Fresno, Rancore, Glória e Johnwayne confirmadas.
Os fãs interessados em curtir 12h ininterruptas de puro rock, já podem garantir presença principalmente através do site www.sampamusicfestival.com.br, e em diversos pontos espalhados pelas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André e Guarulhos. O valor dos ingressos custam de R$ 40,00 (1° lote/pista comum) a R$ 100,00 (pista vip premium com aceso ao backstage – apenas 70 ingressos). Mais informações no serviço abaixo.
O Sampa Music é considerado o maior festival independente de rock do Brasil. Sob a responsabilidade das agências Venus One e Sob Controle, o evento realizado desde 2009, é sucesso de público e de critica, justamente porque sempre consegue reunir em dois palcos, as bandas que mais se destacam no cenário da música brasileira, além de revelar os novos nomes do underground paulista. Mais de 250 grupos já passaram pelo festival. CPM 22, Strike, Restart, Aliados são apenas alguns dos nomes que marcaram o evento.
Neste momento, o Project46 está divulgando o álbum "Doa A Quem Doer". Os internautas interessados em fazer o download gratuito deste material, devem acessar apenas o site www.project46.com.br.
Confira alguns vídeos importantes do grupo abaixo:
Monsters of Rock 2013 - parte 1:
Monsters of Rock 2013 - parte 2:
Maquinaria Chile:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
"Não tenho mágoa nenhuma": Luis Mariutti abre jogo sobre Ricardo Confessori e surpreende
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?
Arch Enemy é anunciado como atração do Bangers Open Air
Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
Dave Mustaine destaca a versatilidade dos irmãos Drover; "Ambos tocam guitarra e bateria"
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
Em parceria com plataforma, Skid Row inicia procura mundial por seu novo vocalista
Dave Mustaine comenta o risco que ele acha que Yngblud está correndo
Dave Mustaine conta como se sente pelo Megadeth ser a primeira banda do Big Four a parar
Ace Frehley diz que tem documento que pode arruinar carreira de Paul Stanley e Gene Simmons
O álbum do Iron Maiden que James Hetfield, do Metallica, usou para aprender a tocar
Andreas Kisser diz que problema do heavy metal era droga e hoje em dia é a depressão


Project 46: Vinni Castelari conta episódio em que "Fantástico" prejudicou a banda



