Project46: banda confirmada no Sampa Music Festival 11
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 16 de maio de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com o prestigio de ter se apresentado nos renomados Monsters of Rock e Maquinaria Chile, a banda brasileira Project46 acaba de confirmar participação em mais um importante festival.
Reconhecido como um dos principais nomes da nova geração do metal nacional, Caio MacBeserra (vocal), Jean Patton (guitarra/vocal), Vinicius Castellari (guitarra), Rafael Yamada (baixo/vocal) e Henrique Pucci (bateria) agora fazem parte do concorrido line up da 11ª edição do tradicional Sampa Music Festival. O evento que acontece no próximo dia 8 de junho, no Espaço Victory, em São Paulo, já tem as bandas Forfun, Fresno, Rancore, Glória e Johnwayne confirmadas.
Os fãs interessados em curtir 12h ininterruptas de puro rock, já podem garantir presença principalmente através do site www.sampamusicfestival.com.br, e em diversos pontos espalhados pelas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André e Guarulhos. O valor dos ingressos custam de R$ 40,00 (1° lote/pista comum) a R$ 100,00 (pista vip premium com aceso ao backstage – apenas 70 ingressos). Mais informações no serviço abaixo.
O Sampa Music é considerado o maior festival independente de rock do Brasil. Sob a responsabilidade das agências Venus One e Sob Controle, o evento realizado desde 2009, é sucesso de público e de critica, justamente porque sempre consegue reunir em dois palcos, as bandas que mais se destacam no cenário da música brasileira, além de revelar os novos nomes do underground paulista. Mais de 250 grupos já passaram pelo festival. CPM 22, Strike, Restart, Aliados são apenas alguns dos nomes que marcaram o evento.
Neste momento, o Project46 está divulgando o álbum "Doa A Quem Doer". Os internautas interessados em fazer o download gratuito deste material, devem acessar apenas o site www.project46.com.br.
Confira alguns vídeos importantes do grupo abaixo:
Monsters of Rock 2013 - parte 1:
Monsters of Rock 2013 - parte 2:
Maquinaria Chile:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
As reações divergentes dos fãs ao anúncio do line-up do Bangers Open Air 2026
Blackmore's Night cancela shows devido a questões de saúde
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
Regis Tadeu cita bandas que não curvaram ao mercado e ganharam dinheiro mesmo assim
Os 10 melhores álbuns do brutal death metal, em lista onde o melódico não tem vez
Jethro Tull: Ian Anderson elege seu "Big 4" do rock progressivo
Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015



