Therion: show especial pela 4ª vez no Brasil
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 16 de maio de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com uma das trajetórias mais interessantes dentro do segmento da música pesada, a renomada banda sueca Therion desembarca, neste final de semana, para única exibição no Brasil.
Considerado o pioneiro do metal sinfônico mundial, o grupo apresenta, neste domingo (18/05), na Via Marquês, em São Paulo, a aclamada performance da "Evil flowers and Opera – Latin America 2014". Será um show nunca visto fora da Europa e que marcará também a despedida da cantora Lori Lewis.
No repertório, Lori Lewis (vocal), Thomas Vikström (vocal), Christian Vidal (guitarra), Christofer Johnsson (guitarra), Nalle Påhlsson (baixo) e Johan Koleberg (bateria) prometem uma mistura da última tour "Les Fleurs Du Mal" e da sua nova Opera Rock "Adulruna Redivia And Beyond".
Os ingressos de pista para esta exibição na capital paulista continuam à venda. Os camarotes já estão esgotados. A promoção "Metal do bem" segue em andamento em todos os pontos de vendas físicos e pela internet. Os fãs que garantirem presença desta forma, devem levar 1 (um) kilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) no dia do evento. Os alimentos serão doados para a instituição Caminhando que realiza um trabalho de inclusão social de jovens e adolescentes com deficiência física e intelectual. Mais informações no serviço abaixo.
Diretamente de Estocolmo, o vocalista Thomas Vikström demonstrou sua expectativa e enviou recado convocando os fãs. Confira o video.
Com 25 anos de estrada e reconhecidos como os ícones do metal sinfônico mundial, o Therion surgiu na bela Estocolmo. O nome é uma homenagem ao álbum "To Mega Therion", do Celtic Frost, atribuído a Aleister Crowley. Recentemente, o clássico álbum "Theli" foi relançado em uma edição especial com três bonus tracks: "In Rememberance", "Black Fairy" e "Fly To The Rainbow", cover do Scorpions, além de DVD com todo este trabalho executado ao vivo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ingressos para o festival Mad Cool 2026 já estão à venda
Edguy - O Retorno de "Rocket Ride" e a "The Singles" questionam - fim da linha ou fim da pausa?
John Bush realiza primeiro show solo tocando material do Anthrax
As cinco músicas dos Beatles que soam muito à frente de seu tempo
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
Os deslizes que Jimi Hendrix cometia nos show, segundo seu roadie Lemmy Kilmister
Para Wolfgang Van Halen parte do público não consegue ouvi-lo sem pensar no seu pai
Como foi o último show do Sepultura com Max Cavalera, segundo integrantes da banda
M3, mais tradicional festival dedicado ao hard rock oitentista, anuncia atrações para 2026
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos
Os 20 álbuns de classic rock mais vendidos em 2025, segundo a Billboard
A "música da vida" de Kiko Loureiro, que foi inspiração para duas bandas que ele integrou
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Tobias Forge relata encontro com integrantes do Black Sabbath antes do último show da banda
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
Coincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?
King Diamond conta o que comprou com a grana que ganhou do Metallica
Titãs e a música que quase não entrou no disco e foi um dos maiores sucessos da banda


Therion anuncia álbum e vídeo ao vivo com orquestra
Cinco músicas do ABBA que ganharam ótimas versões pesadas
Versões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas



