Perc3ption: novidades para o segundo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Ao mesmo tempo em que vem promovendo seu álbum de estreia, "Reason and Faith" (2013, MS Metal Records/Voice Music), a banda paulista Perc3ption já se encontra trabalhando na pré-produção de seu sucessor, que virá com novidades. A primeira delas é a mudança no posto de vocalista, com a saída de Luiz Poleto. "Luiz é um cara que admiramos e respeitamos e que tem uma voz brilhante e incomparável. Tivemos uma longa conversa e chegamos à conclusão de que era melhor cada um seguir o seu caminho devido às nossas divergências de ideias. Desejamos muito sucesso em sua carreira como vocalista e em sua vida pessoal", diz a banda em comunicado oficial. "Continuaremos nossa amizade até porque temos um filho em comum, o "Reason and Faith", o qual temos a honra de ter compartilhado esse sonho. Isso não afeta os planos e a agenda do Perc3ption, que se encontra em plena atividade e finalizando as composições para o segundo álbum", acrescenta.

Marilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"Black Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Perc3ption pretende finalizar as novas composições no segundo semestre e lançar o novo material no primeiro semestre de 2015. Além disso, deve anunciar seu novo vocalista em breve. "Esta não é a primeira vez que alteramos um vocalista. Vamos manter o que planejamos desde o início das atividades e trabalhar com foco e objetivos comuns", diz Rick Leite (vocal e guitarra).

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Perc3ption
http://perc3ption.com
https://twitter.com/perc3ption/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Perc3ption"


Marilyn Manson: Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!Marilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

Black Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill WardBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

adGoo336