Phil Anselmo: aberto a colaboração com o BLS para honrar Dimebag

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O ex-vocalista do PANTERA e atual DOWN, Phil Anselmo, disse que está aberto a colaborar com Zakk Wylde, do BLACK LABEL SOCIETY, em uma música tributo ao falecido guitarrista do PANTERA, "Dimebag" Darell Abbott.

Spike: os sete piores solos de guitarraInfluências: Folk Metal e Música Celta

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anselmo recentemente se juntou ao palco do BLS em alguns shows, incluindo uma apresentação em Nova York, disponível abaixo, para tocar o clássico "I'm broken" como encore.

Quando perguntado pelo Artisan News se estaria disposto a fazer uma música com Wylde, para lembrar o décimo aniversário do falecimento de Dimebag, Anselmo disse, também disponível em vídeo abaixo: "eu não acho que há algum tributo para a morte de Dimebag. É uma época bem triste do ano para mim, mas de um ângulo completamente diferente. Se Zakk e eu fizéssemos uma colaboração, eu gostaria que fosse... Claro, se quiséssemos escrever uma homenagem juntos, eu estaria totalmente disposto, mas não para sua morte. Eu preferia celebrar sua vida com uma música."

Durante uma entrevista de setembro de 2013, Wylde foi perguntado sobre a possibilidade de uma hipotética reunião com o PANTERA, preenchendo o lugar do falecido guitarrista: "Eu estaria disposto para a reunião, mas os membros do PANTERA são os caras que fazem tudo acontecer." Disse. "Então, se eles fossem fazer algo em honra a Dimebag, e dissessem para mim: 'Zakk, gostaríamos que você honrasse Dime e fizesse as Partes de Dime.' Claro. Eu carreguei seu caixão - eu o deitei para descansar - então claro, que eu diria sim. Seria uma bela forma de honrá-lo. E para celebrar também todas as coisas que o PANTERA alcançou, porque eles mudaram o jogo em relação ao metal extremo. Eles eram o reis disso, mas está a cargo dos caras [...]"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"Todas as matérias sobre "Black Label Society"Todas as matérias sobre "Pantera"Todas as matérias sobre "Dimebag Darrell"


Ted Nugent: Uma polêmica opinião sobre Pantera e Dimebag DarrellTed Nugent
Uma polêmica opinião sobre Pantera e Dimebag Darrell

Pantera: túmulo de Dimebag sofre vandalismo de banda haterPantera
Túmulo de Dimebag sofre vandalismo de banda hater


Spike: os sete piores solos de guitarraSpike
Os sete piores solos de guitarra

Influências: Folk Metal e Música CeltaInfluências
Folk Metal e Música Celta


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336