Malcolm Young, guitarrista do AC/DC, é "um cara impiedoso", diz Mick Wall
Por Paulo Pontes
Fonte: Rolling Stone Brasil
Postado em 14 de maio de 2014
O livro "AC/DC – A Biografia", lançado no Brasil pela Globo Livros, foi escrito pelo consagrado jornalista britânico Mick Wall, autor das biografias, "Led Zeppelin - Quando os Gigantes Caminhavam Sobre a terra" e "Metallica - A Biografia".
Em entrevista de 2014 à Rolling Stone, em matéria de Paulo Cavalcanti, Mick Wall falou sobre a dificuldade ao escrever a biografia, "Foi difícil, já que não houve ajuda do irmãos Young. Mas se eles cooperassem, teria que ser algo autorizado, o que eu não gostaria nem um pouco.".
Questionado sobre qual seria sua opinião quanto aos integrantes da banda, Mick disparou, "Minha opinião é que Malcolm Young é um cara impiedoso, muitas vezes arrogante, que fez tudo para chegar ao sucesso. Angus é assim também, só que menos agressivo. Mas ele, como caçula da família, sempre teve o Malcolm para fazer o trabalho sujo.".
Sobre seu relato a respeita da morte de Bon Scott, Mick Wall declarou que "Tanta besteira foi falada sobre isso" e completou ter dito a verdade em seu livro, " ele morreu de uma combinação letal de heroína e álcool, a mesma coisa que aconteceu com Jim Morrison e outros.".
"Os álbuns Highway To Hell (1979) e Back In Black. São dois discos clássicos e geniais.", concluiu o biógrafo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps