Jimmy Page: vídeo de discurso na formatura de doutorado honorário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quase 900 formandos de 66 países receberam seus diplomas no último sábado, 10 de maio, durante a formatura da Berklee 2014. O presidente da Berklee, Roger H. Brown, apresentou doutorados honorários em música a Jimmy Page, Valerie Simpson, Geri Allen e Thara Memory, representando o Rock, R&B, jazz e educação musical. Page entregou um discurso de formatura à turma de formandos e a uma audiência estimada de mais de 4.000 convidados na Agganis Arena.

2361 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosBon Jovi: Jon está usando playback em shows ao vivo?

Page contou à audiência que estava emocionado pelas performances de suas músicas no concerto da noite anterior e decidiu eu o discurso que ele preparou era inútil. Falando espontaneamente, ele piscou e disse que iria preparar seu discurso: “Que espírito nós temos aqui.” Começou. “A música tem tanto poder através de tantos lugares que estar em uma posição de fazer aquilo que você é melhor, fazer música, e trazer felicidade e prazer a outras, não pode ficar melhor que isso. Eu desejo passar isso a todos vocês. Parabéns em sua formatura e muito sucesso no futuro.”

Um vídeo do discurso de Page está disponível abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2361 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok690 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1155 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Myles Kennedy conta de seu teste para vocalista

GibsonGibson
A história por trás de Stairway To Heaven

Led no auge, ao vivoLed no auge, ao vivo
O melhor show da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Bon JoviBon Jovi
Jon está usando playback em shows ao vivo?

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Sid ViciousSid Vicious
Baixista é eleito o rockstar mais controverso

5000 acessosMetallica: o insistente uso do "Yeah!" por James Hetfield5000 acessosRob Halford: qual a canção mais demoníaca que existe no metal?5000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosMetallica: tudo sobre a icônica capa de ...And Justice For All5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Pantera e Dimebag Darrell3620 acessosFutebol: designer cria camisas inspiradas em clássicos do Rock

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online