Jimmy Page: vídeo de discurso na formatura de doutorado honorário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quase 900 formandos de 66 países receberam seus diplomas no último sábado, 10 de maio, durante a formatura da Berklee 2014. O presidente da Berklee, Roger H. Brown, apresentou doutorados honorários em música a Jimmy Page, Valerie Simpson, Geri Allen e Thara Memory, representando o Rock, R&B, jazz e educação musical. Page entregou um discurso de formatura à turma de formandos e a uma audiência estimada de mais de 4.000 convidados na Agganis Arena.

3222 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold

Page contou à audiência que estava emocionado pelas performances de suas músicas no concerto da noite anterior e decidiu eu o discurso que ele preparou era inútil. Falando espontaneamente, ele piscou e disse que iria preparar seu discurso: “Que espírito nós temos aqui.” Começou. “A música tem tanto poder através de tantos lugares que estar em uma posição de fazer aquilo que você é melhor, fazer música, e trazer felicidade e prazer a outras, não pode ficar melhor que isso. Eu desejo passar isso a todos vocês. Parabéns em sua formatura e muito sucesso no futuro.”

Um vídeo do discurso de Page está disponível abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1195 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA721 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal760 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1427 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Led ZeppelinLed Zeppelin
Bonham eleito o melhor batera de todos os tempos

Led ZeppelinLed Zeppelin
"John Bonham" canta "Immigrant Song" no The Voice

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

5000 acessosInstagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosA mulher de Bruce Dickinson o traiu com Nikki Sixx do Motley Crue?5000 acessosMarcos Kleine: Honrado em fazer parte do Ultraje a Rigor5000 acessosNirvana: a mãe de Kurt ficou furiosa ao ver o documentário3726 acessosJingle true: "Ooolha o Léééééééó ha ha ha ha ha ha ha ha!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de maio de 2014

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online