Jimmy Page: vídeo de discurso na formatura de doutorado honorário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quase 900 formandos de 66 países receberam seus diplomas no último sábado, 10 de maio, durante a formatura da Berklee 2014. O presidente da Berklee, Roger H. Brown, apresentou doutorados honorários em música a Jimmy Page, Valerie Simpson, Geri Allen e Thara Memory, representando o Rock, R&B, jazz e educação musical. Page entregou um discurso de formatura à turma de formandos e a uma audiência estimada de mais de 4.000 convidados na Agganis Arena.

441 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Page contou à audiência que estava emocionado pelas performances de suas músicas no concerto da noite anterior e decidiu eu o discurso que ele preparou era inútil. Falando espontaneamente, ele piscou e disse que iria preparar seu discurso: “Que espírito nós temos aqui.” Começou. “A música tem tanto poder através de tantos lugares que estar em uma posição de fazer aquilo que você é melhor, fazer música, e trazer felicidade e prazer a outras, não pode ficar melhor que isso. Eu desejo passar isso a todos vocês. Parabéns em sua formatura e muito sucesso no futuro.”

Um vídeo do discurso de Page está disponível abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de maio de 2014


Joe SatrianiJoe Satriani
Saiba quais lendas da guitarra não quiseram entrar no G3

441 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV40 acessosEm 22/10/1969: Led Zeppelin lança o álbum Led Zeppelin II754 acessosLed Zeppelin: Na capa de edição especial da revista Classic Rock723 acessosRobert Plant: novo álbum está liberado para audição online272 acessosMiley Cyrus: trecho de "Rock and Roll" em show de Billy Joel0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
Músicas ideais para a "Hora H"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Não foi minha culpa ter sido uma merda", diz Collins

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

EuropeEurope
The Final Countdown: segunda pior música dos anos 80

5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva5000 acessosIron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a banda5000 acessosTradução - Temple Of Shadows - Angra5000 acessosThe Rev: um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década5000 acessosDave Grohl: aos 48 anos, ainda com um físico impecável

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online