David Gilmour: esposa "vaza" foto de músico gravando novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

A esposa de DAVID GILMOUR forneceu uma olhadela nas sessões que o ex-guitarrista do PINK FLOYD está conduzindo para um vindouro álbum solo através de sua conta no Instagram. A foto mostra Gilmour com sua backing vocal de longa data DURGA MCBROOM e outras.

Tatuagens: Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãsGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O ainda nem sequer anunciado novo álbum de Gilmour é o primeiro desde "On An Island" de 2006, e já havia sido mencionado como uma possibilidade real por GRAHAM NASH em novembro passado quando o astro do CROSBY, STILLS & NASH confirmara que ele e DAVID CROSBY estavam trabalhando novamente com Gilmour. Antes daquilo, Nash e Crosby haviam cantado na faixa-título de "On An Island", e também apareceriam no subsequente DVD de Gilmour, "Remember That Night".

Desde então, McBroom deu mais indicações do significado da fotografia: "Adivinhem Só??? LOL! Essa sou eu, Sarah Brown, Louise Clare Marshall e esse cara engraçado que achamos fazendo firula na guitarra em Hove. A esposa dele, Polly, vazou a foto no Instagram. Ordinária!"

Polly Samson coautorou músicas de "On An Island", assim como no último disco de estúdio do Pink Floyd, "Division Bell". McBroom começou a gravar com o Pink Floyd, "Division Bell". McBroom começou a excursionar com o Pink Floyd depois do lançamento de "A Momentary Lapse Of Reason", de 1987, e continuou até os últimos shows em 1994. Ela apareceria depois no palco com Gilmour em sua carreira solo ao longo dos anos.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "David Gilmour"Todas as matérias sobre "Pink Floyd"


Roger Waters: ele pediu pra fazer show no Rio de JaneiroRoger Waters
Ele pediu pra fazer show no Rio de Janeiro

Classic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivoClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo


Tatuagens: Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãsTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

Gosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempreGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336