Metallica: Tocando Beatles, Ozzy, Deep Purple em set acústico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na noite de segunda-feira, 12 de maio, o Metallica apresentou no Club Nokia em Los Angeles, um set acústico com quatro covers, durante o show beneficente do 10º aniversário do "MusiCares MAP Fund". Foram elas:

909 acessosMetallica: a banda pode usar hologramas no futuro? Lars responde5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

01. I Just Want To Celebrate (RARE EARTH cover)
02. When A Blind Man Cries (DEEP PURPLE cover)
03. In My Life (THE BEATLES cover)
04. Diary Of A Madman (OZZY OSBOURNE cover)

Um fã gravou a apresentação, que pode ser conferida abaixo.

Ainda rolou um trecho de "Stairway to Heaven", veja:

Neste ano, os homenageados foram, Ozzy Osbourne e Jeff Greenberg, dono e CEO do Village Studios.

Ozzy foi homenageado com o "Stevie Ray Vaughan Award" por sua dedicação e apoio da MusiCares MAP Fund e seu compromisso de ajudar outros viciados com o processo de recuperação.

Greenberg recebeu "From The Heart Award" por sua amizade incondicional e dedicação à missão e objetivos da organização .

Maiores detalhes em:
http://www.blabbermouth.net/news/metallica-performs-the-beat...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
A banda pode usar hologramas no futuro? Lars responde

1174 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco1519 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero997 acessosMegadeth: banda trabalha em novo disco, diz David Ellefson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Alvo de críticas pesadas da banda Mogwai

Metallica e MaidenMetallica e Maiden
A diferença absurda de faturamento em shows nos EUA

Amor antigoAmor antigo
Entenda a complicada relação de Dave Mustaine e Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"


Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

NirvanaNirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal5000 acessosLita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosKiss: o chocante início da autobiografia de Peter Criss3665 acessosWikimetal: Os melhores riffs de guitarra desde 2000

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de maio de 2014
Post de 15 de maio de 2014


Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online