Led Zeppelin: Jimmy Page vai relançar autobiografia fotográfica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jimmy Pag é um dos maiores guitarristas da música e lendário inovador. Em sua autobiografia oficial “Jimmy Page by Jimmy Page”, um ensaio fotográfico que ele pessoalmente criou para contar sua história pela primeira vez, as palavras de Jimmy se combinam com uma seleção de mais de 600 fotos escolhida a dedo, e fazem deste livro um registro visual e histórico desta incrível jornada.

440 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte

“Recebi inúmeros pedidos para escrever um livro, e pensei sobre o outro lado da moeda”, disse Page. “Eu achei que seria uma experiência ímpar tem uma autobiografia em fotos, mapeando toda minha jornada musical.”

Originalmente concebido como uma edição limitada de somente 2.500 cópias ao redor do mundo, a primeira edição de “Jimmy Page By Jimmy Page”, esgotou-se dentro de semanas de seu lançamento na primavera de 2010 e tornou-se o livro com vendas mais rápidas da Genesis Publications, em seus 40 anos de história. Agora, Jimmy Page e a editora Genesis anunciaram uma edição do livro mais barata e acessível que deve estar disponível em outubro de 2014.

“Eu sempre quero fazer algo diferente”, adicionou Page. “Se você está inspirado por uma ideia, realmente faça algo desta inspiração. Isso serve tanto para música como para todo o resto – até mesmo escrever um livro! Hoje, uma autobiografia fotográfica é uma maneira totalmente diferente de olhar para as coisas, mas ela faz um ótimo trabalho, e eu acho que trará muito prazer às pessoas.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de maio de 2014


Joe SatrianiJoe Satriani
Saiba quais lendas da guitarra não quiseram entrar no G3

440 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV40 acessosEm 22/10/1969: Led Zeppelin lança o álbum Led Zeppelin II754 acessosLed Zeppelin: Na capa de edição especial da revista Classic Rock723 acessosRobert Plant: novo álbum está liberado para audição online272 acessosMiley Cyrus: trecho de "Rock and Roll" em show de Billy Joel0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Paul Stanley comenta a influência de Jimmy Page

Led ZeppelinLed Zeppelin
A banda não é, nem nunca foi, um "plágio"

DúvidaDúvida
O que é hard rock e o que é heavy metal quando falamos dos anos 1970?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


RockstarsRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosSeguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosMarilyn Manson sobre Courtney Love: "É assim que o estupro na prisão parece nos sonhos"5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosGhost: O inacreditável bolo de aniversário de Papa Emeritus

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online