Led Zeppelin: Jimmy Page vai relançar autobiografia fotográfica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jimmy Pag é um dos maiores guitarristas da música e lendário inovador. Em sua autobiografia oficial “Jimmy Page by Jimmy Page”, um ensaio fotográfico que ele pessoalmente criou para contar sua história pela primeira vez, as palavras de Jimmy se combinam com uma seleção de mais de 600 fotos escolhida a dedo, e fazem deste livro um registro visual e histórico desta incrível jornada.

1311 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs

“Recebi inúmeros pedidos para escrever um livro, e pensei sobre o outro lado da moeda”, disse Page. “Eu achei que seria uma experiência ímpar tem uma autobiografia em fotos, mapeando toda minha jornada musical.”

Originalmente concebido como uma edição limitada de somente 2.500 cópias ao redor do mundo, a primeira edição de “Jimmy Page By Jimmy Page”, esgotou-se dentro de semanas de seu lançamento na primavera de 2010 e tornou-se o livro com vendas mais rápidas da Genesis Publications, em seus 40 anos de história. Agora, Jimmy Page e a editora Genesis anunciaram uma edição do livro mais barata e acessível que deve estar disponível em outubro de 2014.

“Eu sempre quero fazer algo diferente”, adicionou Page. “Se você está inspirado por uma ideia, realmente faça algo desta inspiração. Isso serve tanto para música como para todo o resto – até mesmo escrever um livro! Hoje, uma autobiografia fotográfica é uma maneira totalmente diferente de olhar para as coisas, mas ela faz um ótimo trabalho, e eu acho que trará muito prazer às pessoas.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1311 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda538 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1424 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas Perfeitas

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Led ZeppelinLed Zeppelin
Como não se perder no meio de "Dazed and Confused"?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

CinemaCinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)

5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?2915 acessosFotos de Infância: Paul Stanley, do Kiss5000 acessosRhapsody: não somos uma banda de Heavy Metal, diz Luca Turilli5000 acessosAngra: a bela versão de "Wuthering Heights" sacada de Angels Cry

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de maio de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online