Black Sabbath: contrato assinado para produzir documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Soct McFadyem, o co-fundador da Banger Films, confirmou ao site Times Colonist que sua companhia assinou um contrato para fazer um documentário completo sobre a lendária banda de heavy metal, BLACK SABBATH.

94 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Desde 2005, McFadyen e seu co-diretor, Sam Dunn, trabalharam em alguns dos maiores documentários do gênero, como "Metal: A Headbanger's Journey" (2006) e seu sucessor "Global Metal" (2008), assim como o documentário sobre o RUSH ("Rush: Beyond The Lighted Stage" de 2010) e IRON MAIDEN ("Iron Maiden: Flight 666" de 2009). Eles também fizeram um documentário sobre Satã e vão também começar um projeto sobre o SOUNDGARDEN, entre muitos outros.

Quando perguntado se pode ver a Banger Films se afastando dos documentários de heavy metal no futuro, Dunn contou ao Metal Insider em uma entrevista recente: “Bem, documentários sobre música e fazer filmes sobre bandas de rock e metal é, e sempre vai ser, nosso arroz com feijão, mas estamos expandindo. Nós temos até alguns garotos programando, muitas filmagens de concertos ao vivo, e no futuro nós podemos entrar também nos filmes dramáticos, mas somos grandes fãs de música e sentimos que ainda existem muitas histórias que precisam ser contadas.”

O último CD do BLACK SABBATH, “13”, vendeu cerca de 360.000 cópias nos Estados Unidos desde seu lançamento em 2013. O Disco foi o primeiro a conter a maior parte da formação original do grupo desde “Never Say Die!” de 1978 e também foi o primeiro a alcançar o topo da Billbard 200.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

94 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2189 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho475 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992617 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Classic RockClassic Rock
100 grandes discos da década de 1980 segundo a revista inglesa

LoudwireLoudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

SupernaturalSupernatural
Uma das melhores trilhas sonoras para uma série

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

5000 acessosDuff McKagan: inspiração para cerveja Duff dos Simpsons?5000 acessosNatal: as impressões de Nergal, Dani Filth e Shagrath5000 acessosMetallica: Kirk Hammett admite que a banda pensou em demitir Lars Ulrich5000 acessosO rock progressivo e os bootlegs4942 acessosJames Hetfield: adoro ouvir rock dos anos 70 e início dos anos 805000 acessosKiko Loureiro: o encontro com DJ Ashba na Polônia

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online