Black Sabbath: contrato assinado para produzir documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Soct McFadyem, o co-fundador da Banger Films, confirmou ao site Times Colonist que sua companhia assinou um contrato para fazer um documentário completo sobre a lendária banda de heavy metal, BLACK SABBATH.

3702 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?

Desde 2005, McFadyen e seu co-diretor, Sam Dunn, trabalharam em alguns dos maiores documentários do gênero, como "Metal: A Headbanger's Journey" (2006) e seu sucessor "Global Metal" (2008), assim como o documentário sobre o RUSH ("Rush: Beyond The Lighted Stage" de 2010) e IRON MAIDEN ("Iron Maiden: Flight 666" de 2009). Eles também fizeram um documentário sobre Satã e vão também começar um projeto sobre o SOUNDGARDEN, entre muitos outros.

Quando perguntado se pode ver a Banger Films se afastando dos documentários de heavy metal no futuro, Dunn contou ao Metal Insider em uma entrevista recente: “Bem, documentários sobre música e fazer filmes sobre bandas de rock e metal é, e sempre vai ser, nosso arroz com feijão, mas estamos expandindo. Nós temos até alguns garotos programando, muitas filmagens de concertos ao vivo, e no futuro nós podemos entrar também nos filmes dramáticos, mas somos grandes fãs de música e sentimos que ainda existem muitas histórias que precisam ser contadas.”

O último CD do BLACK SABBATH, “13”, vendeu cerca de 360.000 cópias nos Estados Unidos desde seu lançamento em 2013. O Disco foi o primeiro a conter a maior parte da formação original do grupo desde “Never Say Die!” de 1978 e também foi o primeiro a alcançar o topo da Billbard 200.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de maio de 2014

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

795 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?164 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1446 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

Black SabbathBlack Sabbath
Pouco importa se Deus está vivo ou morto

Geezer ButlerGeezer Butler
A morte de Dio poderia ter sido evitada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosWatchmojo: os 10 clipes mais ridículos dos 80's4618 acessosSepultura: os álbuns da banda, do pior para o melhor3537 acessosBaixos e Guitarras: Os mais estranhos da Namm 2016

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online