56 fotos de festa do Led Zeppelin com sexo explícito irão a leilão
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 07 de maio de 2014
O sonho da maioria dos artistas é que seus álbuns vendam bem o suficiente para que cheguem a Disco de Ouro ou Platina [ou pelo menos era quando vendas eram representativas no mercado], mas receber tais comendas geralmente implica em algumas horas perdidas em uma cerimônia entediante com executivos. Geralmente, mas não sempre – muito menos para o LED ZEPPELIN.
Em 1973, o Zeppelin tinha vários discos de Ouro e Platina esperando para serem recebidos formalmente, então, quando o empresário da banda, o gigante PETER GRANT, fora informado que a banda havia ganho mais uma batelada de prêmios, dessa vez pelo LP ‘Houses Of The Holy’, ele sugeriu que a cerimônia fosse realizada no Chat Noir, uma casa noturna de shows eróticos em Estocolmo, Suécia. E por Grant não ser o tipo de sujeito que aceitasse ‘não’ como resposta, foi lá mesmo que a festa rolou – durante um show de sexo explícito.
É o tipo de história que constitui fábulas para roqueiros iniciantes [ou ‘roquistas’ de porta de rock bars, como os tantos que visitam este site com suas camisetas pretas fubentas feitas em Apucarana e geralmente sem um puto no bolso], exceto pelo fato de esta ser totalmente verdade, o que é comprovado por um fotógrafo que fora convidado, e seus registros [dois ilustrando essa matéria] agora irão a leilão.
NOTA DO EDITOR: Leia mais sobre a festinha no link abaixo.
O lote, que inclui ‘cinquenta e seis negativos em preto e branco’, um conjunto de revelações correspondente a eles e duas folhas de contato’, será posto à venda em leilão no dia 23 de junho. A extravagância não vai sair barata: a casa responsável pelo leilão espera vender as chapas por algo entre 34 e 42 mil dólares.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps