Led Zeppelin: 56 fotos de festa com sexo explícito irão a leilão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O sonho da maioria dos artistas é que seus álbuns vendam bem o suficiente para que cheguem a Disco de Ouro ou Platina [ou pelo menos era quando vendas eram representativas no mercado], mas receber tais comendas geralmente implica em algumas horas perdidas em uma cerimônia entediante com executivos. Geralmente, mas não sempre – muito menos para o LED ZEPPELIN.

Em 1973, o Zeppelin tinha vários discos de Ouro e Platina esperando para serem recebidos formalmente, então, quando o empresário da banda, o gigante PETER GRANT, fora informado que a banda havia ganho mais uma batelada de prêmios, dessa vez pelo LP ‘Houses Of The Holy’, ele sugeriu que a cerimônia fosse realizada no Chat Noir, uma casa noturna de shows eróticos em Estocolmo, Suécia. E por Grant não ser o tipo de sujeito que aceitasse ‘não’ como resposta, foi lá mesmo que a festa rolou – durante um show de sexo explícito.

É o tipo de história que constitui fábulas para roqueiros iniciantes [ou ‘roquistas’ de porta de rock bars, como os tantos que visitam este site com suas camisetas pretas fubentas feitas em Apucarana e geralmente sem um puto no bolso], exceto pelo fato de esta ser totalmente verdade, o que é comprovado por um fotógrafo que fora convidado, e seus registros [dois ilustrando essa matéria] agora irão a leilão.

NOTA DO EDITOR: Leia mais sobre a festinha no link abaixo.
5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

O lote, que inclui ‘cinquenta e seis negativos em preto e branco’, um conjunto de revelações correspondente a eles e duas folhas de contato’, será posto à venda em leilão no dia 23 de junho. A extravagância não vai sair barata: a casa responsável pelo leilão espera vender as chapas por algo entre 34 e 42 mil dólares.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1311 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda538 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1424 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

GuitarristasGuitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O bizarro caso envolvendo uma fã e um peixe cru

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosDiscografia Comentada: Bruce Dickinson5000 acessosRevolver: veja calendário com as 25 mais lindas do Hard Rock5000 acessosHermes & Renato: Unidos com Bruno Sutter, Comitiva e o Caralho a Quatro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de maio de 2014
Post de 07 de maio de 2014
Post de 08 de maio de 2014
Post de 09 de maio de 2014
Post de 10 de maio de 2014


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online