RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Supla participa do especial de Roberto Carlos na Rede Globo

As duas únicas bandas de metal entre maiores turnês do milênio, segundo a Pollstar

O dia em que o Lamb of God entrou no Guitar Hero… sem realmente estar lá

A verdadeira opinião de Bill Ward do Black Sabbath sobre Lars Ulrich do Metallica

O riff criado pelo adolescente Kirk Hammett que virou um dos momentos mais marcantes do Metallica

O músico a quem Eric Clapton sentia que devia pedido de desculpas: "Me comportei mal"

O que Prince quis dizer com "procure a banana roxa até que nos coloquem no caminhão"?

6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos

O guitarrista que uniu David Gilmour e Jimmy Page na mesma admiração; "ficamos de queixo caído"

M3, mais tradicional festival dedicado ao hard rock oitentista, anuncia atrações para 2026

3 hits do rock dos anos 1960 que até a Geração Z vai amar, segundo a American Songwriter

O álbum de rock que parece nome de Pokémon, segundo matéria da Rolling Stone

O maior baixista de todos os tempos, segundo o lendário produtor Rick Rubin

A música do Pearl Jam que possui o tempo perfeito para ressuscitação cardiopulmonar

John 5 defende entrada do Mötley Crüe no Rock and Roll Hall of Fame


Stamp
Bangers Open Air

Angra: Workshop e aulas particulares com Confessori em BH

Por André Bastos
Fonte: Partnersnet
Postado em 05 de maio de 2014

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Bateristas e apaixonados por um dos instrumentos mais fascinantes da música, a bateria, não podem deixar de conferir o workshop que será realizado pela Bateras Beat BH. No dia 19 de maio, às 21h30, o baterista da banda de heavy metal Angra, Ricardo Confessori, ministrará um curso para cerca de 200 pessoas. Ricardo é um dos grandes bateristas da atualidade, reconhecido mundialmente por diversos músicos e revistas especializadas. No workshop, ele falará sobre a carreira e os métodos que utiliza para tocar o instrumento.

Na abertura do curso, às 20h, o baterista Arthur Rezende e o baixista Adriano Campagnani tocarão algumas músicas do projeto instrumental que têm juntos. Por último, eles responderão dúvidas da plateia.

Angra - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Arthur Rezende é professor do Bateras Beat BH e já fez show em Los Angeles acompanhando a ex-guitarrista de Michael Jackson, Orianthi, e o guitarrista da banda Bon Jovi, Ritchie Sambora. Adriano Campagnani é um dos mais consagrados baixistas do Brasil. O músico já tocou com o Jota Quest, Kid Abelha, Wilson Sideral, Marku Ribas, Celso Adolfo e outros artistas.

De acordo com André Bastos, coordenador do Bateras Beat BH, a ideia é que o Workshop e o Encontro de Bateras aconteça pelo menos uma vez por mês, para que haja uma confraternização e troca de informações entre bateristas e apreciadores do instrumento. "Sempre convidaremos algum músico conhecido no cenário nacional ou mundial, com diferentes estilos, para nos contar um pouco da sua experiência", afirma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Aula extra

No mesmo dia, durante a tarde, o baterista Ricardo Confessori ministrará aulas particulares aos interessados em aprimorar seus conhecimentos sobre bateria. Essa ação será realizada também na escola de música Bateras Beat BH e terá custo extra.

Bateras Beat

O Instituto de Bateria Bateras Beat é uma das principais escolas de música do Brasil. Com mais de 20 anos de know-how na área, a instituição possui 28 unidades espalhadas pelo país e mais duas unidades no exterior: uma na Espanha e a outra na Itália.

A metodologia empregada é o grande diferencial da escola Bateras Beat, pois possui eficácia comprovada em anos de aplicação. Dentre as técnicas que fazem sucesso com os alunos e profissionais da música, está um método apenas para pedal duplo – indicado para alunos interessados em desenvolver os dois bumbos do instrumento. Além disso, a sala de pad é uma grande novidade da escola. O pad é uma borracha, em que os alunos praticam vários exercícios antes de começar a aula prática na bateria. Nessa sala, o aluno desenvolve técnicas, posturas, leituras, rudimentos, precisão etc. A escola também conta com a aplicação de provas para mudança de nível e com a produção de eventos anuais para a entrega dos diplomas aos alunos aprovados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Agora na capital mineira, a Bateras Beat apresenta ótima estrutura, com três salas de aula (uma sala de bateria, uma de pad e uma sala de cordas). De acordo com o coordenador André Bastos, o aluno pode optar por planos de pagamento mensais, trimestrais ou semestrais. "Quanto maior o plano, mais barata fica a mensalidade", explica.

Serviço – 1º Workshop e Encontro de Bateras
Data/horário: 19 de maio (segunda), às 20h
Local: Granfinos – Av. Brasil 326 – Santa Efigênia, Belo Horizonte – MG
Ingressos: R$ 20 (1º lote)
https://www.sympla.com.br/1-workshop-e-encontro-de-bateras__19668
Informações: (31) 3327-4300 / (31)8899-5412 [email protected]

Assessoria de imprensa: Partnersnet Comunicação
Jornalista responsável: Luciana Mayer
(31) 3029.6864 – (31) 8619-2276 – [email protected]

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Partnersnet Comunicação Empresarial
Rua Desembargador Alfredo de Albuquerque, 20 BH/MG Fone: (31) 3029.6888 / (31) 9328-1766

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Pierce The Veil


publicidadeLuis Alberto Braga Rodrigues | Rogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS