Michael Sweet: "Metade do livro do Mötley Crüe é balela"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 04 de maio de 2014
WILLIAM CLARK da revista MUSIC ENTHUSIAST travou uma conversa com o guitarrista e vocalista do STRYPER, MICHAEL SWEET na semana passada, a respeito de sua recém-lançada autobiografia, "Honestly: My Life And Stryper Revealed". O que segue abaixo é um curto trecho traduzido da entrevista.
[...]
Music Enthusiast: Você menciona em sua autobiografia que, se os fãs estiverem procurando histórias sobre abuso de drogas e prostitutas, que eles provavelmente ‘devessem ler o livro do Mötley Crüe ao invés dele’. Foi importante para você se focar nas histórias de reflexão e positivas de sua carreira ao invés de lotar seu livro pesadamente com contos dos momentos mais sombrios?
Michael: Foi, mas ao mesmo tempo também foi igualmente importante ser honesto e aberto, e é por isso que eu de fato menciono algumas das coisas que ocorreram durante o período de ‘Against The Law’ que fizeram com que três casamentos e acabassem e que o meu quase chegasse ao fim. Eu falo de muita coisa no livro. É tão polêmico quanto o do Mötley Crüe? Não, mas eu acho que metade do que lemos no do Mötley Crüe é conversa para boi dormir de qualquer modo, tipo quando você ouve histórias sobre Nikki Sixx ter morrido três vezes e não sei o que mais. Tipo, tão exagerando! Eu não sei, cara! [risos] Nada contra Nikki Sixx. Metade das coisas que eu leio nessas autobiografias eu só viro os olhos pra cima porque eu apenas acho que muitos desses caras usaram tanta droga e beberam tanto que a mente deles não é lá muito clara em termos de lembrar do passado exatamente como ele ocorrera. Eu espero que isso não me faça parecer um cretino, mas eu acho que a grande questão que estou tentando levantar aqui é o meu livro… sejam boas ou más, chatas ou emocionantes, essas são as verdadeiras histórias da minha vida. Eu acho que é o que quis dizer com a tal declaração, me entende? Você provavelmente não vai achar no meu livro o que poderia achar em um livro do Mötley Crüe, e isso é bom! [risos] [...]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Iron Maiden começou a lucrar de verdade a partir do terceiro disco, diz Steve Harris
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
O guitarrista que Jack Black chama de "gênio"; "Ele inventou mais riffs do que qualquer um"
A música do Aerosmith que Steven Tyler ouviu e achou que era de outra banda
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
A banda que Robert Smith do The Cure disse ter perdido completamente o sentido do rock
Os 3 veteranos do rock que lançaram álbuns que humilham os atuais, segundo Regis Tadeu
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
Americano cria versão em inglês de "Faroeste Caboclo" chamada "Country Bumpkin"
A polêmica banda que inspirou o Guns N' Roses a escrever "Welcome To The Jungle"
A famosa cantora de Metal Sinfônico que é a "musa" do escritor Paulo Coelho

Michael Sweet vê novo disco do Sweet & Lynch com ressalvas
16 dicas da BangerTV para novembro, com um destaque brasileiro



