Michael Sweet: "Metade do livro do Mötley Crüe é balela"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 04 de maio de 2014
WILLIAM CLARK da revista MUSIC ENTHUSIAST travou uma conversa com o guitarrista e vocalista do STRYPER, MICHAEL SWEET na semana passada, a respeito de sua recém-lançada autobiografia, "Honestly: My Life And Stryper Revealed". O que segue abaixo é um curto trecho traduzido da entrevista.
[...]
Music Enthusiast: Você menciona em sua autobiografia que, se os fãs estiverem procurando histórias sobre abuso de drogas e prostitutas, que eles provavelmente ‘devessem ler o livro do Mötley Crüe ao invés dele’. Foi importante para você se focar nas histórias de reflexão e positivas de sua carreira ao invés de lotar seu livro pesadamente com contos dos momentos mais sombrios?
Michael: Foi, mas ao mesmo tempo também foi igualmente importante ser honesto e aberto, e é por isso que eu de fato menciono algumas das coisas que ocorreram durante o período de ‘Against The Law’ que fizeram com que três casamentos e acabassem e que o meu quase chegasse ao fim. Eu falo de muita coisa no livro. É tão polêmico quanto o do Mötley Crüe? Não, mas eu acho que metade do que lemos no do Mötley Crüe é conversa para boi dormir de qualquer modo, tipo quando você ouve histórias sobre Nikki Sixx ter morrido três vezes e não sei o que mais. Tipo, tão exagerando! Eu não sei, cara! [risos] Nada contra Nikki Sixx. Metade das coisas que eu leio nessas autobiografias eu só viro os olhos pra cima porque eu apenas acho que muitos desses caras usaram tanta droga e beberam tanto que a mente deles não é lá muito clara em termos de lembrar do passado exatamente como ele ocorrera. Eu espero que isso não me faça parecer um cretino, mas eu acho que a grande questão que estou tentando levantar aqui é o meu livro… sejam boas ou más, chatas ou emocionantes, essas são as verdadeiras histórias da minha vida. Eu acho que é o que quis dizer com a tal declaração, me entende? Você provavelmente não vai achar no meu livro o que poderia achar em um livro do Mötley Crüe, e isso é bom! [risos] [...]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Harris defende "The X Factor" e reforça o peso emocional do álbum
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
Cinco obras-primas do Metal mundial, de acordo com Regis Tadeu
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
31 discos de rock e heavy metal que completam 40 anos em 2026
Foo Fighters realiza primeiro show de 2026; confira setlist e vídeos
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
As duas bandas pesadas com mentalidade vencedora, segundo Arnold Schwarzenegger
Vídeo de 1969 mostra Os Mutantes (com Rita Lee) tocando "A Day in the Life", dos Beatles
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
Fã de treinos de perna, Nita Strauss fala sobre sua dificuldade com a barra fixa
Askmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana
Censura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio
A banda de hard rock mais antiga do Brasil que existe até hoje e já teve 200 formações

Michael Sweet vê novo disco do Sweet & Lynch com ressalvas
16 dicas da BangerTV para novembro, com um destaque brasileiro



