Kiko Loureiro: guitarrista dará Palestra de Marketing na Música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabricio Bastos Fukushima, Fonte: Kiko Loureiro, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Um dos guitarristas brasileiros mais reconhecidos no exterior, ele é provavelmente o mais influente de toda uma geração de músicos do Brasil, seja tocando na banda “Angra” – banda de metal progressivo que abriu as portas para o seu sucesso, ou como artista. Kiko Loureiro dará uma palestra incrível sobre a gestão de marketing no mundo da música com exemplos pra lá de empolgantes.

247 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?

O guitarrista gravou um vídeo convidando os alunos a assistirem a palestra.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

247 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa782 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra256 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil911 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23335 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Aquiles PriesterAquiles Priester
Livro é leitura obrigatória para quem curte música

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine

AngraAngra
Banda escaneada em 3D; veja imagem de Rafael

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Guns x NirvanaGuns x Nirvana
Desentendimentos e um ferido em show de 1992

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

5000 acessosHard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos "sem querer"5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosSlayer: "Nós somos nossos piores críticos", diz Araya3605 acessosSystem Of a Down: "Chop Suey" na feira de talentos na escola4247 acessosKurt Cobain: em 05/04/1994, o rock morria

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de maio de 2014


Sobre Fabricio Bastos Fukushima

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online