Rage Against The Machine: banda não volta mais, diz Brad Wilk
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 01 de maio de 2014
O baterista do RAGE AGAINST THE MACHINE, BRAD WILK, disse que a banda provavelmente nunca mais se apresentará ao vivo.
O músico, que gravou as trilhas de bateria do álbum de retorno do BLACK SABBATH, ‘13’, acredita que o show da banda no festival LA Rising em 2011 foi o último.
Disse ele ao site Pulse Of Radio: "Até onde eu saiba, nós fizemos nosso último show no Coliseum – e se aquele foi nosso último show, é uma maneira boa de sair de cena."
"Eu meio que tive que colocar em minha cabeça que a banda acabou de modo a seguir em frente com minha vida, para ser honesto com você, então é meio por aí."
O guitarrista TOM MORELLO deu a entender em 2012 que o RATM tinha chegado ao fim quando ele disse à edição estadunidense da revista Rolling Stone: "Se vamos tocar de novo ao vivo em qualquer situação é desconhecido. Eu sou grato pela música que tocamos juntos."
Em 2009, o hino máximo da discografia da banda, "Killing In The Name" subiu ao topo das paradas inglesas no Natal depois de uma campanha conduzida pelos fãs para evitar que o ganhador da patacoada televisiva X FACTOR ficasse com o primeiro lugar pelo quinto ano seguido. Na época, o frontman ZACH DE LA ROCHA descreveu o fato como "uma incrível campanha orgânica de legitimidade". Eles fariam um show gratuito em Londres posteriormente para comemorar.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps