Lemmy: "Em dois anos vou ter 70! Como isso foi acontecer comigo?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Depois de muito tempo preso em casa com problemas de saúde, no coração, diabetes, cirurgias e mais, o frontman do Motörhead, Lemmy Kilmister, finalmente parece ter dado a volta por cima e depois de algumas apresentações em festivais está pronto para uma tour pela Europa que deve cobrir de Londres a Moscou.

241 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show

Steve Appleford, do RollingStone.com, conversou com o ícone de 68 anos em um intervalo do Coachella. Lemmy, bebendo vinho ao invés do tradicional Jack Daniels com Coca-Cola, estava feliz por voltar aos palcos e à estrada, e finalmente poder fazer a tour de divulgação do novo álbum, Aftershock, que teve alguns dos melhores resultados de venda e paradas da carreira da banda.

Lemmy espera continuar nesta vida "Pelo tempo que for possível". Por que? "Porque você meio que deve isso para as pessoas que te colocaram lá. Você precisa cumprir a sua parte. Mas se eu não conseguir cumprir a minha parte, eu nunca vou ser apenas um boneco parado lá e tocar pelo dinheiro. Eu nunca poderia fazer isso. Eu vi pessoas fazerem isso, e é aterrorizante."

Ele admite: "Eu estou velho, sabe! Em dois anos eu vou ter 70, o que é ridículo. Como isso foi acontecer comigo?"

Leia a entrevista completa, em inglês, no link abaixo.

http://www.rollingstone.com/music/news/lemmy-kilmister-stare...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Phil CampbellPhil Campbell
"Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

241 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose626 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy925 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Sob investigação em 2008 por exibir insígnia nazista

LoudwireLoudwire
Krisiun na lista dos dez power trios mais pesados

Sempre a mesma coisaSempre a mesma coisa
12 bandas que nunca mudam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda1890 acessosEddie Van Halen: os dez solos mais incríveis do guitarrista!5000 acessosGrunge: as 10 bandas mais influentes do estilo5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de junho de 2014


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online