Lemmy: "Em dois anos vou ter 70! Como isso foi acontecer comigo?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Depois de muito tempo preso em casa com problemas de saúde, no coração, diabetes, cirurgias e mais, o frontman do Motörhead, Lemmy Kilmister, finalmente parece ter dado a volta por cima e depois de algumas apresentações em festivais está pronto para uma tour pela Europa que deve cobrir de Londres a Moscou.

5000 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosNamore um cara que goste de Metal

Steve Appleford, do RollingStone.com, conversou com o ícone de 68 anos em um intervalo do Coachella. Lemmy, bebendo vinho ao invés do tradicional Jack Daniels com Coca-Cola, estava feliz por voltar aos palcos e à estrada, e finalmente poder fazer a tour de divulgação do novo álbum, Aftershock, que teve alguns dos melhores resultados de venda e paradas da carreira da banda.

Lemmy espera continuar nesta vida "Pelo tempo que for possível". Por que? "Porque você meio que deve isso para as pessoas que te colocaram lá. Você precisa cumprir a sua parte. Mas se eu não conseguir cumprir a minha parte, eu nunca vou ser apenas um boneco parado lá e tocar pelo dinheiro. Eu nunca poderia fazer isso. Eu vi pessoas fazerem isso, e é aterrorizante."

Ele admite: "Eu estou velho, sabe! Em dois anos eu vou ter 70, o que é ridículo. Como isso foi acontecer comigo?"

Leia a entrevista completa, em inglês, no link abaixo.

http://www.rollingstone.com/music/news/lemmy-kilmister-stare...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de junho de 2014

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1642 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1447 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's445 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta309 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México1363 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Hard RockHard Rock
As bandas que deram origem aos heróis do gênero

Duff McKagan para LemmyDuff McKagan para Lemmy
"Você fará muita falta, irmão"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Lemmy não era apenas meu amigo, ele era amigo de todo mundo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosVinnie Paul: "O Linkin Park é a única banda grande desse século"5000 acessosPhil Anselmo: Um ano miserável após deixar as drogas2894 acessosDiscos: coisas estranhas que se acha dentro deles

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online