Lemmy: "Em dois anos vou ter 70! Como isso foi acontecer comigo?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Depois de muito tempo preso em casa com problemas de saúde, no coração, diabetes, cirurgias e mais, o frontman do Motörhead, Lemmy Kilmister, finalmente parece ter dado a volta por cima e depois de algumas apresentações em festivais está pronto para uma tour pela Europa que deve cobrir de Londres a Moscou.

95 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessos1986: O ano definitivo da música pesada

Steve Appleford, do RollingStone.com, conversou com o ícone de 68 anos em um intervalo do Coachella. Lemmy, bebendo vinho ao invés do tradicional Jack Daniels com Coca-Cola, estava feliz por voltar aos palcos e à estrada, e finalmente poder fazer a tour de divulgação do novo álbum, Aftershock, que teve alguns dos melhores resultados de venda e paradas da carreira da banda.

Lemmy espera continuar nesta vida "Pelo tempo que for possível". Por que? "Porque você meio que deve isso para as pessoas que te colocaram lá. Você precisa cumprir a sua parte. Mas se eu não conseguir cumprir a minha parte, eu nunca vou ser apenas um boneco parado lá e tocar pelo dinheiro. Eu nunca poderia fazer isso. Eu vi pessoas fazerem isso, e é aterrorizante."

Ele admite: "Eu estou velho, sabe! Em dois anos eu vou ter 70, o que é ridículo. Como isso foi acontecer comigo?"

Leia a entrevista completa, em inglês, no link abaixo.

http://www.rollingstone.com/music/news/lemmy-kilmister-stare...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

95 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands861 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1248 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

SoundcheckSoundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

MotorheadMotorhead
A causa da morte de Lemmy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

19861986
O ano definitivo da música pesada

Rolling StoneRolling Stone
As 10 melhores bandas de Heavy Metal

Metal ExtremoMetal Extremo
Os logos mais ilegíveis já criados

5000 acessosBlack Sabbath: em 1981, revista massacrava álbum Mob Rules5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda5000 acessosScorpions: baterista afirma ter saído por odiar as músicas5000 acessosTarja: fã de Jogos Mortais, A7x, Alice in Chains e Disturbed5000 acessosMotorhead: A opinião de Lemmy sobre relacionamentos duradouros5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online