Lemmy: "Em dois anos vou ter 70! Como isso foi acontecer comigo?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Depois de muito tempo preso em casa com problemas de saúde, no coração, diabetes, cirurgias e mais, o frontman do Motörhead, Lemmy Kilmister, finalmente parece ter dado a volta por cima e depois de algumas apresentações em festivais está pronto para uma tour pela Europa que deve cobrir de Londres a Moscou.

1121 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Steve Appleford, do RollingStone.com, conversou com o ícone de 68 anos em um intervalo do Coachella. Lemmy, bebendo vinho ao invés do tradicional Jack Daniels com Coca-Cola, estava feliz por voltar aos palcos e à estrada, e finalmente poder fazer a tour de divulgação do novo álbum, Aftershock, que teve alguns dos melhores resultados de venda e paradas da carreira da banda.

Lemmy espera continuar nesta vida "Pelo tempo que for possível". Por que? "Porque você meio que deve isso para as pessoas que te colocaram lá. Você precisa cumprir a sua parte. Mas se eu não conseguir cumprir a minha parte, eu nunca vou ser apenas um boneco parado lá e tocar pelo dinheiro. Eu nunca poderia fazer isso. Eu vi pessoas fazerem isso, e é aterrorizante."

Ele admite: "Eu estou velho, sabe! Em dois anos eu vou ter 70, o que é ridículo. Como isso foi acontecer comigo?"

Leia a entrevista completa, em inglês, no link abaixo.

http://www.rollingstone.com/music/news/lemmy-kilmister-stare...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de junho de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1121 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows2275 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1119 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Sempre a mesma coisaSempre a mesma coisa
12 bandas que nunca mudam

Dave MustaineDave Mustaine
Os dez álbuns que mudaram a sua vida

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Um tocante tributo a Lemmy na Rolling Stone

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosSeguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosDimebag: Scott Ian e Kerry King partilham lembranças etílicas5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas com Cliff Burton no baixo2297 acessosMetallica: perguntas estranhas para Lars Ulrich

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online