Nickelback: falar da banda pode lhe levar para a cadeia
Por Fernando Portelada
Fonte: antimusic
Postado em 30 de junho de 2014
Por mais que os músicos canadenses do NICKELBACK possam ser uma das mais populares (sem mencionar controversas) bandas do mundo, mencionar o nome do grupo em público pode acabar causando sua detenção e interrogatório pela polícia.
Este foi um caso recente em Idaho, nos EUA, quando dois oficiais ouviram Dylan Swinfod, de 23 anos, e Riker Morrow, de 22, falarem sobre a banda, mas confundiram o nome do grupo com "Nickel Sack", que consideraram ser uma referência para maconha.
Morrow gravou o incidente, que pode ser visto em um vídeo no Youtube, também disponível abaixo. A situação parece quase cômica até que ela chega ao ponto de Swinford ser tirado de seu veículo e algemado.
O incidente ocorreu na cidade de Cour d’Alene, onde o fluxo de atenção midiática resultou no exame desta detenção pelo próprio departamento: "Está ocorrendo uma investigação interna", disse o tenente Stu Miller ao CDA Press. "Nós levamos este tipo de coisa muito a sério e nós dizemos sempre ao nosso pessoal para fazer seu trabalho como se alguém sempre estivesse olhando."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps