The Dead Daisies: tour ao lado de Kiss e Def Leppard

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda The Dead Daisies é uma verdadeira constelação! Com um musical monstruoso, o line-up do grupo é composto pelo que podemos considerar como alguns dos melhores músicos de rock do planeta!

231 acessosKiss: Peter Criss faz show de despedida da turnê norte-americana5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos

Jon Stevens (vocal, Noiseworks/INXS), David Lowy (guitarra, Mink/Red Phoenix), Richard Fortus (guitarra, Guns N’ Roses/Psychedelic Furs), Marco Mendoza (baixo, Thin Lizzy/Whitesnake), Dizzy Reed (teclado, Guns N’ Roses/ Hookers & Blow) e Brian Tichy (bateria, Ozzy Osbourne/Billy Idol).

O álbum homônimo foi gravado em Los Angeles, com o engenheiro, produtor e multi-instrumentalista John Fields. Em 2013, o disco foi lançado nos EUA e no Reino Unido, e em fevereiro desse ano, chegou ao mercado australiano. No Brasil, já está à venda no iTunes.

O álbum traz 12 faixas incluindo o sucesso “Lock ‘N’ Load”, que traz a participação especial de Slash. A canção foi co-escrita com o artista e mostra o tom inimitável do lendário guitarrista. O single invadiu as principais rádios dos EUA e Reino Unido, e conquistou o 15º lugar na parada das 100 melhores músicas do ano 2013 da UK Classic Rock Magazine, batendo os novos lançamentos de artistas como Black Sabbath e David Bowie.

Este registro fonográfico traz composições marcantes como o segundo single “It’s Gonna Take Time”, a eletrizante “Writing On the Wall”, o swing hipnotizante de “Tomorrow” e a balada “Yesterday”. O The Dead Daisies exibe um álbum de rock com grandes coros, ganchos fortes e melodias poderosas. A sonoridade mixa aquele típico groove do rock dos anos 70 com o hard rock dos anos 80, promovendo algo que podemos caracterizar como o nobre encontro entre Bad Company e Foreigner durante a vibrante “The Faces”.

O CD “The Dead Daisies” já nasceu explodindo! Confira alguns números importantes sobre este lançamento:

- “Lock 'N' Load” chegou à posição nº 1 na Planet Rock Radio, no Reino Unido e teve grande destaque na Kerrang! Radio, Team Rock Radio, em diversas rádios inglesas, incluindo a BBC Radio 2.
- “Lock 'N' Load” foi executada em mais de 30 rádios Top nos EUA e a banda participou do programa “Nights with Alice Cooper” (transmitido em 100 rádios dos EUA e Canadá), e no programa do Nikki Sixx “Sixx Pick”.
- A edição americana da Rolling Stone nomeou “Lock 'N' Load” como a “Daily Download track”.
- A banda ganhou destaque nas revistas Classic Rock e Metal Hammer
- figurou no CD encartado na edição de novembro da revista Classic Rock Magazine, com mais de 100 mil exemplares (AC/DC 40th Anniversary).
- turnê australiana com Aerosmith e ZZ Top.
- headliner de 23 shows nos EUA durante a Rockstar Energy UPROAR Festival ao lado de Alice in Chains e Jane’s Addiction
- entrevistas ao vivo na ABC Radio, BBC Radio, Team Rock Radio, Planet Rock Radio
- participação no programa “Eddie Trunk Live”, na SiriusXM’s

Mesmo com carreiras sólidas, os experientes músicos estão prestes a tocar para grandes multidões. A banda está completamente entusiasmada para sair logo em turnê. Em agosto, o The Dead Daisies vão cair na estrada ao lado de KISS e Def Leppard. Antes disso, no inicio de julho, eles vão excursionar pela Costa Leste dos EUA, acompanhando Bad Company e Lynyrd Skynyrd.

O curioso é que na turnê com KISS e Def Leppard, as bandas irão honrar seus dedicados fãs que estão servindo as forças armadas, através de parcerias com diversas organizações militares. Todos os militares terão acesso exclusivo a ingressos com desconto e instituições de caridade receberão uma parcela da venda desses ingressos. O dinheiro será dividido entre todas as organizações sem fins lucrativos que participarem da turnê de verão.

"Estou muito empolgado para cair na estrada e tocar junto desses lendários nomes do Rock. Quero tornar o verão dos fãs o mais memorável possível. Portanto, acendam a churrasqueira, tragam as cervejas e preparem-se para o ROCK! Vejo vocês em breve!”, declarou Dizzy Reed.

The Dead Daisies Tour Dates
July 10 – Bangor, ME – Darling’s Waterfront Pavilion*
July 12 – Mansfield, MA – Xfinity Center*
July 13 – Darien, NY – Darien Lake Performing Arts Center*
July 15 – Raleigh, NC – Walnut Creek Amphitheater*
July 16 – Charlotte, NC – PNC Music Pavilion*
July 18 – Camden, NJ – Susquehanna Bank Center*
July 19 – Bristow, VA – Jiffy Lube Live*

Aug 02 – Atlantic City, NJ – Boardwalk Hall #
Aug 03 – Camden, NJ – Susquehanna Bank Center #
Aug 05 – Saratoga, NY – Saratoga Performing Arts Center #
Aug 06 – Wantaugh, NY – Jones Beach #
Aug 08 – Virginia Beach, VA – Farm Bureay Live at Virginia Beach #
Aug 09 – Scranton, PA – Toyota Pavillion at Montage Mtn #
Aug 10 – Hartford, CT – The Xfinity Theatre #
Aug 13 – Darien, NY – Darien Lake Performing Arts Ctr #
Aug 15 – East Troy, WI – Alpine Valley Music Theatre #
Aug 16 – Tinley Park, IL – First Midwest Bank Amphitheater #
Aug 17 – Minneapolis, MN – Target Center #
Aug 20 – Des Moines, IA – Wells Fargo Arena #
Aug 22 – Noblesville, IN – Klipsch Music Center #
Aug 23 – Clarkson, MI – DTE Energy Music Theatre #
Aug 24 – Burgettstown, PA – First Niagara Pavilion #
Aug 26 – Cuyahoga Falls, OH – Blossom Music Center #
Aug 28 – Maryland Heights, MO – Verizon Wireless Amp #
Aug 29 – Tulsa, OK – BOK Center #
Aug 31 – Woodlands, TX – Cynthia Woods Mitchell Pavilion #

* com Bad Company & Lynyrd Skynyrd
# com KISS & Def Leppard

Confira o videoclipe de Lock ‘N’ Load abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=_O4p92g-_4o.

Links relacionados:
http://thedeaddaisies.com/
https://www.facebook.com/TheDeadDaisies
https://twitter.com/TheDeadDaisies
https://www.youtube.com/user/thedeaddaisies
http://instagram.com/thedeaddaisies

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gene SimmonsGene Simmons
A política de imigração de Donalt Trump é igual a do Papa

231 acessosKiss: Peter Criss faz show de despedida da turnê norte-americana0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

KissKiss
Bobbie Brown descreve Paul como "bizarro"

Gene SimmonsGene Simmons
"Drogas, bebidas e cigarros são para perdedores"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dead Daisies"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosSebastian Bach: "Guns é maior que o Rock"5000 acessosHeavy Metal: seis tipos de pessoas que lhe irritam em um show5000 acessosMetallica: como Kirk Hammett começou a tocar guitarra?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online