Velvet Revolver: Duff admite que assumiria vocais da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

DUFF MCKAGAN afirma que ele consideraria assumir os vocais do VELVET REVOLVER, mas também admite que ele preferiria o acréscimo de um vocalista 'dedicado' ao cargo.

Ozzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressacaLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O baixista revelou que a banda - na qual McKagan e seu colega emérito do GUNS N' ROSES, SLASH, se aliaram - ainda procuram por um substituto para SCOTT WEILAND, chutado em 2008.

McKagan se encarrega dos vocais em seu projeto LOADED, e não descartaria fazer o mesmo no VR.

Ele disse ao site TotalRock Radio: "Eu consideraria isso, mas eu acho que é o tipo de banda que fica melhor se tivermos um vocalista. Eu gosto de tocar com Slash. Quando tocamos, eu gosto de interagir com os guitarristas e o baterista e poder improvisar."

"Quando eu canto no Loaded, eu não consigo sair do lugar. Eu estou tocando guitarra e cantando. Eu escrevi letras muito longas pras músicas. Há letras demais, e você nunca pode se afastar do microfone, exceto quando eu pulo na plateia e a banda está tocando e eu volto e tenho que cantar mais."

De acordo com McKagan, ele e Slash têm sido apresentados a vários frontmen em potencial, sendo que um é particularmente interessante - apesar de não ter dado certo.

Ele diz: "Testamos um cara, na verdade tem poucas semanas. Um cara muito legal, bom cantor, mas não era a pessoa certa. Eu recebo e-mails o tempo todo, 'Hey, dá uma olhada nesse cara'. E trocamos e-mails internamente."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"


Guns N' Roses: As Guitarras réplicas de Slash (vídeo)Guns N' Roses
As Guitarras réplicas de Slash (vídeo)

Slash: uso excessivo de drogas chocou David BowieSlash
Uso excessivo de drogas chocou David Bowie


Ozzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressacaOzzy Osbourne
Madman dá a cura para a ressaca

Lemmy Kilmister: Esta coisa de Black Metal me faz rir!Lemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336