Coincidência: Rob Halford comenta títulos semelhantes ao Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ouvindo uma cópia antecipada do álbum do JUDAS PRIEST, “Redeemer Of Souls”, uma música que se destacou é a última faixa do álbum,, “Beginning Of The End”. Imediatamente o último álbum do SABBATH, “13”, veio à mente, já que ele tem uma faixa chamada “End Of The Beginning.”

21 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

Quando a equipe do Loudwire teve a oportunidade de sentar com o JUDAS e conversar sobre este lançamento, eles perguntaram sobre esta engraçada coincidência.

Halford disse: “Diga-me sobre coincidências... Porque nós tínhamos essa música antes do SABBATH finalizar seu disco e quando ele saiu você só levanta suas mãos para cima: ‘Bom não é o Começo do Fim, é o Fim do Começo [tradução livre], podem ser parecidas, mas são diferentes. Nós crescemos juntos, nós nos encontrávamos ocasionalmente, mas é uma música muito forte, você não muda isso por conta do que está acontecendo ao seu redor. Nós sempre sentimos que se você fez algo que nunca fez antes, e clamou para si... É um mundo pequeno no rock and roll, principalmente com alguns títulos, mas é uma coincidência legal, considerando o ótimo momento que o SABBATH tem agora, com ‘13’.”

Sobre se o sucesso de “13” inspirou a banda a fazer o “Redeemer Of Souls”.

“Nós somos a velha guarda do Metal” – disse Halford sobre o PRIEST e SABBATH. “Duas das maiores bandas no metal e 40 anos depois ainda estamos fortes... e dizendo coisas com importância musical.”

“Foi ótimo ver o sucesso do álbum do SABBATH. Foi bom para o metal, foi bom para todos. Eles são grandes caras e muito influentes através dos anos” – adicionou Glenn Tipton.

“É ótimo que eles tenham chegado com um novo disco e um single de nove minutos” – disse Richie Faulkner. “Isso foi bem interessante para mim, como um metalhead que está fazendo um álbum, porque isso abriu os portões de novo. Você não tem que se comprometer com um tempo determinado o um formato. ‘Nós estamos lançando isso. É uma música de nove minutos, God is Dead, muito obrigado.’ E isso trouxe inspiração.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

21 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath283 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1465 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1318 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Clube do RockClube do Rock
Bandas que trocaram vocalista e continuaram bem

GibsonGibson
Os 10 melhores guitarristas de Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Membros não perceberam vício de Ozzy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"


MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

Black MetalBlack Metal
Cinco bandas do lado depressivo do satanismo

Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS5000 acessosMetallica: nove fotos de Lars Ulrich beijando colegas de banda5000 acessosCorey Taylor: como ele lida com a depressão5000 acessosBateria: 4 músicos, a mesma faixa e o mesmo kit. Tem diferença?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de junho de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online