Haggard: Shows na América do Sul adiados. Brasil pode se dar bem
Por Adriano Ribeiro
Fonte: Haggard
Postado em 25 de junho de 2014
A produtora "Amor Booking and Management", responsável pelos shows do HAGGARD que aconteceriam esta semana em Bogotá, na Colômbia, e em Buenos Aires, na Argentina, emitiu um comunicado sobre o adiamento das apresentações para setembro:
"Comunicado Oficial
Assunto: Adiamento de shows do Haggard
Caros fãs:
Os concertos que foram agendados para 26 de junho, sexta-feira, no Teatro Metropol de Bogotá, e em 28 de junho no Teatro Vorterix de Buenos Aires (Argentina) foram adiados em comum acordo pela produtora do evento e pelo Haggard. A decisão foi tomada devido a problemas de rotina nos vôos, alheios à vontade da banda, bem como da produtora "Amor Booking and Management", responsável pelos shows na Colômbia e Argentina. Os shows foram remarcados e serão realizados em 17 de setembro, em Bogotá e 19 de setembro em Buenos Aires.
A produtora recomenda à quem não quer perder este concerto espetacular em Bogotá e já tinha comprado o ingresso, mantê-lo, pois ele será válido para o show do dia 17 de setembro. Você também pode optar pela devolução do valor pago.
Para a Argentina em breve serão liberadas todas as informações sobre a venda de ingressos para o show.
Agradecemos ao HAGGARD pelo profissionalismo, plena compreensão e apoio, e estamos ansiosos para ver todos os fãs da banda nos shows para que sejam apresentações memoráveis desta grande banda."
Partindo para a pura especulação, é possível que o Brasil seja incluído nesta nova passagem da banda pela América do Sul. Em época de Copa do Mundo, não é por acaso que a banda não tenha agendado shows por aqui, bem como praticamente nenhum outro show foi agendado para este período. Com a mudança, torna-se muito mais possível que alguma produtora brasileira negocie sua vinda para o Brasil.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas que mais inspiraram o lado pesado do Queen, segundo Brian May
Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
Regis Tadeu explica por que show final do Sepultura foi para um lugar menor
Como a opinião de James Hetfield sobre Lars Ulrich mudou ao longo dos anos
Baixo de James LoMenzo apresenta falha durante intro de "Peace Sells" em show do Megadeth
Falling in Reverse lança "Joseph", com Corey Taylor (Slipknot) e Serj Tankian (SOAD)
Dave Grohl não acreditava no potencial de "Smells Like Teen Spirit"
O cantor de power metal que aprendeu a cantar metal com Mariah Carey
John Lennon sobre o real motivo da separação dos Beatles: "Era inevitável desde o Sgt. Pepper's"
Rob Halford explica o que o fez regravar vocais de ao vivo do Judas Priest em estúdio
O erro que Marcelo Barbosa vê na atual polêmica entre amplificadores e simuladores
O megahit dos Titãs que introdução tem timbre igual ao de Peter Gabriel
O clássico do Queen que melhor representa a banda, segundo Brian May
A gafe cultural que Edu Falaschi quase pôs em "Eldorado": "Símbolo de traição"
O grande problema do show de Roger Waters, segundo Ed Motta
O dia que Raul Seixas e Tim Maia brigaram porque um preferia maconha e outro cocaína
Sete formações de bandas de Metal que nunca mais vão se reunir

Metal Sinfônico: dez álbuns essenciais do gênero
Metal sinfônico: os 10 melhores segundo o TeamRock



