Alice Cooper: Nita Strauss "honrada e animada" de se juntar a ele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nita Strauss, a guitarrista que recentemente se juntou à banda de Alice Cooper, substituindo Orianthi, diz estar "honrada e animada" por ter sido escolhida para tocar com o lendário Rockeiro.

3735 acessosMúsicas boas mas pouco conhecidas: a vida nem sempre é justa5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden

Strauss, que fez fama com as bandas IRON MAIDENS, FEMME FATALE e LA KISS, cairá na estrada com Alice e cia neste verão [no hemisfério norte].

Perguntada sobre como se envolveu com Cooper, Strauss disse à GuitarWorld.com: "Kip Winger foi quem nos conectou. Conheci Kip no cruzeiro do Monsters of Rock, onde ele me viu tocar. Mais tarde ele ficou sabendo que Alice estava à procura de alguém, então mandou-lhe alguns links e vídeos de performances minhas. Então fui apresentada a Shep Gordon [gerente de Alice Cooper] e Bob Ezrin [produtor de Alice Cooper] que me enviaram algumas faixas para aprender. Tudo parecia se encaixar. Estou tão honrada e animada por fazer parte deste projeto. É difícil expressar."

Sobre quando conheceu Alice, a guitarrista disse: "conheci o Alice em Los Angeles quando ele estava gravando material para seu novo álbum. Ezrin me ligou perguntando se eu gostaria de ir ao estúdio conhecê-lo. Então lá estava eu no estúdio para uma sessão de gravação de Alice. Ele é um cara tão legal. Toda aquela experiência foi incrível."

Strauss também falou sobre a próxima etapa da turnê de Alice Cooper, que incluirá a abertura dos últimos shows do MOTLEY CRUE na "The Final Tour". "Para a turnê passaremos por 72 cidades, começando por Michigan e, em seguida, nos juntando ao CRUE em 2 de julho. Faremos uma pequena pausa em setembro e depois estaremos de volta até meados de novembro", disse ela.

Questionada sobre se ela sente alguma pressão por estar em uma banda com três guitarristas, Strauss disse: "venho de uma banda que tocava canções do IRON MAIDEN, então esse negócio de multi-guitarristas não é novidade para mim. Do mesmo jeito, estas são canções icônicas e eu realmente quero ter certeza que vou lhes fazer justiça."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de junho de 2014

Músicas boas mas pouco conhecidasMúsicas boas mas pouco conhecidas
A vida nem sempre é justa

337 acessosAlice Cooper: doação de US$ 10 mil é feita à Wacken Foundation800 acessosAlice Cooper: Resenha do novo álbum Paranormal622 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper1375 acessosAlice Cooper: o "problema físico" de Cornell, Bennington e Weiland0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Lado femininoLado feminino
Astros do rock que se vestiram de mulher

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

Alice CooperAlice Cooper
"A princípio aceitei Deus por medo, não por amor!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosU2: fã pede música rara e sobe ao palco para cantar com a banda5000 acessosTarja: fã de Jogos Mortais, A7x, Alice in Chains e Disturbed5000 acessosSeparados no nascimento: Steve Harris e Renato Aragão

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online