Alice Cooper: Nita Strauss "honrada e animada" de se juntar a ele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nita Strauss, a guitarrista que recentemente se juntou à banda de Alice Cooper, substituindo Orianthi, diz estar "honrada e animada" por ter sido escolhida para tocar com o lendário Rockeiro.

1478 acessosSlayer: Repentless em quadrinhos, pôster e camiseta no Brasil5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Strauss, que fez fama com as bandas IRON MAIDENS, FEMME FATALE e LA KISS, cairá na estrada com Alice e cia neste verão [no hemisfério norte].

Perguntada sobre como se envolveu com Cooper, Strauss disse à GuitarWorld.com: "Kip Winger foi quem nos conectou. Conheci Kip no cruzeiro do Monsters of Rock, onde ele me viu tocar. Mais tarde ele ficou sabendo que Alice estava à procura de alguém, então mandou-lhe alguns links e vídeos de performances minhas. Então fui apresentada a Shep Gordon [gerente de Alice Cooper] e Bob Ezrin [produtor de Alice Cooper] que me enviaram algumas faixas para aprender. Tudo parecia se encaixar. Estou tão honrada e animada por fazer parte deste projeto. É difícil expressar."

Sobre quando conheceu Alice, a guitarrista disse: "conheci o Alice em Los Angeles quando ele estava gravando material para seu novo álbum. Ezrin me ligou perguntando se eu gostaria de ir ao estúdio conhecê-lo. Então lá estava eu no estúdio para uma sessão de gravação de Alice. Ele é um cara tão legal. Toda aquela experiência foi incrível."

Strauss também falou sobre a próxima etapa da turnê de Alice Cooper, que incluirá a abertura dos últimos shows do MOTLEY CRUE na "The Final Tour". "Para a turnê passaremos por 72 cidades, começando por Michigan e, em seguida, nos juntando ao CRUE em 2 de julho. Faremos uma pequena pausa em setembro e depois estaremos de volta até meados de novembro", disse ela.

Questionada sobre se ela sente alguma pressão por estar em uma banda com três guitarristas, Strauss disse: "venho de uma banda que tocava canções do IRON MAIDEN, então esse negócio de multi-guitarristas não é novidade para mim. Do mesmo jeito, estas são canções icônicas e eu realmente quero ter certeza que vou lhes fazer justiça."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Repentless em quadrinhos, pôster e camiseta no Brasil

1217 acessosAlice Cooper: banda fala sobre Rock in Rio e apoia mulheres no Rock346 acessosAlta Fidelidade: "Jailbreak" Vs. "School's out"737 acessosAlice Cooper: membros originais se reúnem em show; veja vídeo22 acessosEm 16/01/1962: Nasce Kane Roberts (Alice Cooper)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
A "competição saudável" entre rockstars

Alice CooperAlice Cooper
Apontando um revólver para Elvis Presley

Alice CooperAlice Cooper
Cobras, galinhas, espíritos e outros pesadelos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"


RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Metallica, Guns, Slipknot, KissMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson5000 acessosR.E.M.: banda é dona da faixa que mais faz o homem chorar5000 acessosSystem of a Down: a inspiração para a letra de "I-E-A-I-A-I-O"5000 acessosViver de Música: bandas se foderão cada vez mais5000 acessosKirk Hammett: o que ele faria se o Metallica acabasse?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de junho de 2014


Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online