Linkin Park: projeções indicam 100.000 cópias na primeira semana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O sexto álbum de estúdio do LINKIN PARK, "The Hunting Party", tem projeções de vender entre 100.000 e 110.000 cópias em sua primeira semana de vendas nos Estados Unidos, de acordo com o Hits Daily Double, site de análise da indústria musical, que estimou esses dados após números compilados do primeiro dia de vendas. O disco chegou às lojas no dia 17 de junho.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os membros do LINKIN PARK, especialmente Mike Shinoda, estão bem vocais sobre o retorno da banda a uma vertente mais pesada dor rock neste disco, em resposta aos sons mais pops ouvidos nas rádios de rock alternativa no momento. Shinoda explicou que estava cansado do que estava rodando nas rádios: "Eu não podia mais aguentar. Eu estava ouvindo essas coisas e estava ficando realmente frustrado. Eu na verdade estava ouvindo minhas próprias demos e não estava feliz com essas também. E, sim, há um ponto em que nós meio que nos encontramos cara a cara e disse ao pessoal: ‘Eu meio que olhei tudo que nós já fizemos e nós podemos voltar atrás se vocês quiserem, mas eu fiz algumas novas coisas e eu acho que essa é a direção para o álbum.’ E foi assim que falei com eles."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"The Hunting Party" segue "Living Things", de 2012. Este álbum traz o guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Tom Morello, Page Hamilton, frontman do HELMET, Daron Malakian, do SYSTEM OF A DOWN, e o rapper Rakim como convidados especiais.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 Goo336 Goo336 CliIL