Genesis: Peter Gabriel confirma reunião para documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Gibson, Tradução
Enviar Correções  

Peter Gabriel confirmou que se reuniu com os outros membros originais do GENESIS para um filme documentário da BBC sobre a banda.


Chamado de "Genesis: Together and Apart" (em português "Genesis: juntos e separados"), o projeto irá traçar a grande história da banda britânica liderada por Gabriel nos primórdios do Rock Progressivo, passando pelo sucesso comercial dos anos 80. Gabriel, Phil Collins, Tony Banks, Steve Hackett e Mike Rutherford colaboraram no filme, que inclui imagens inéditas e raras do grupo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em um comunicado em seu site oficial, Peter Gabriel disse: "desde seus primórdios como uma banda de compositores na década de 1960 até sua encarnação final como uma gigante do Rock nos anos 1990... o GENESIS pode ter causado perplexidade ou enfurecido os conservadores, enquanto emocionava e estimulava novos discípulos. Feito com total cooperação do GENESIS, o filme reúne todos os membros originais do grupo... pela primeira vez desde 1975. O filme narra uma história musical extraordinária, explorando as composições da banda, assim como os altos e baixos emocionais, tudo isso com material inédito e performances raras ao logo de toda a sua carreira".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A data de lançamento ainda não foi anunciada.


Cli336 Goo336