Avenged Sevenfold: detalhes a respeito de jogo e nome do novo DVD
Por Pedro de Jesus Prestes
Fonte: Techradar
Postado em 18 de junho de 2014
M. Shadows leva uma vida dupla. Durante o dia ele toca com sua banda de heavy metal, Avenged Sevenfold e a noite atua como gamer e mais recentemente designer. Seu último projeto? Hail to the King: Deathbat, um jogo para aparelhos portáteis baseado nas canções da banda que está programado para sair ainda este ano.
Curiosos a respeito do tema, a TechRadar convidou Matt para seus escritórios para que o mesmo falasse um pouco do jogo e de sua paixão por vídeo games.
Matt afirma que o jogo mistura influências dos clássicos com os quais ele cresceu, jogos como Legend of Zelda: A Link to the Past com uma pitada de inspiração de alguns games mais difíceis e modernos como Super Meat Boy do Team Meat.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
M. Shadows atestou que o jogo se assemelha em partes com Diablo. O jogador seleciona seu herói, podendo este ser o Deathbat ceifeiro ou qualquer um dos membros da banda e avança os níveis, cada um representado por um nome de música do a7x, já estando confirmados os níveis "Nightmare", "Afterlife", "Unholy Confessions", "Bat Country", "The Wicked End" e "A Little Piece of Heaven".O jogo também contará com pequenas faixas inéditas inspiradas em trilhas sonoras de 8-bits de games clássicos.
Além disso, Sanders também revelou que a banda estará relançando "Waking the Fallen" no final do ano junto com algumas demos/faixas inéditas e que o novo DVD do grupo se chamará "This Is Bat Country", resultado de aproximadamente 6 anos de filmagens. Atualmente o Avenged Sevenfold se encontra em turnê pela Europa, onde recentemente estrearam como headliners do Download Festival, na Inglaterra.
Assista abaixo um vídeo da entrevista em inglês:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



U2 anuncia álbum "Carnaval de Luz" e divulga o single "Silencio"
Assista ao trailer oficial de "Ozzy & Black Sabbath: Back to the Beginning"
O baterista que conseguiu a façanha de ser tratado como deus por John Bonham e Neil Peart
"Faltou o Agostinho Carrara!" - Fãs reagem à nova foto do Sepultura
O grave erro que o Oasis comete no palco, de acordo com Mick Jagger; "Isso não se faz"
"Eu odeio"; a canção que o Depeche Mode foi obrigado a lançar e vendeu mais de meio milhão
Família de Andre Matos pede que fãs não façam conteúdos de IA com sua imagem
Ex-baterista do Black Sabbath considera Tony Iommi um dos músicos mais fáceis de lidar
Steve Harris nunca cogitou encerrar o Iron Maiden
O cantor promessa do rock que Digão do Raimundos achou chato após três músicas
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
"Black Album", do Metallica, completa 850 semanas entre os mais vendidos nos EUA
Qual banda do Big Four do thrash metal possui a discografia de estúdio mais extensa?
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
Megadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK
Eloy Casagrande revela quando surgiu o convite para o Slipknot
O único ponto negativo da Fender Stratocaster, segundo Yngwie Malmsteen

Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
Fã de 24 anos vai a show do Avenged Sevenfold, rouba ambulância, causa acidente e é presa
As 20 melhores músicas do Avenged Sevenfold, segundo a Metal Hammer



