Angra: Datas disponíveis para Setembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Após uma longa e bem sucedida turnê pela América Latina comemorando os 20 anos de lançamento do aclamado álbum “Angels Cry”, a banda embarcou direto para Europa onde se apresentará no Hell Fest e no dia 25 de Junho já inicia as gravações do novo álbum de estúdio com o vocalista Fabio Lione.
3658 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 1983

O produtor Jens Bogren um dos mais importantes da atualidade e responsável pela sonoridade musical de nomes como Soilwork, James LaBrie, God Forbid, Kreator, Devin Townsend, Ihsahn, Dark Tranquillity, Paradise Lost, Amon Amarth, Dragonforce, The Ocean, Haken, Rotting Christ, Symphony X, foi o escolhido pelo Angra para produzir e gravar esse trabalho tão aguardado por todos.

A produtora responsável pelo management da banda já está agendando alguns shows para o período de Setembro e Outubro quando a banda retorna da Europa.

Com algumas datas já fechadas serão divulgas em breve informações sobre os novos shows do grupo em várias cidades do Brasil.

Aos promotores interessados basta enviar um email para shows@toplinkmusic.com

Outras informações: www.toplinkmusic.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de junho de 2014

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

AngraAngra
Letras e comentários sobre "Temple Of Shadows"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

Guns N RosesGuns N' Roses
Funkeiro assassina clássico máximo da banda

Olavo de CarvalhoOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne5000 acessosFilhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitas5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu não me lembro de nada dos anos 90"5000 acessosRock e Metal: Algumas das melhores duplas de guitarristas5000 acessosBarack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online