Mille Petrozza: testando novo amplificador de edição limitada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo de Mille Petrozza, da banda de thrash, KREATOR, demonstrando seu amplificador signature ENGL “Extreme Agression”, está disponível abaixo. Somente R$ 150 desses foram construídos e somente 10 estão disponíveis nos Estados Unidos.

2440 acessosKreator: vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação

O “Extreme Agression” oferece uma quantidade de volume e força, especialmente pesado nas frequências de baixo e lower mids. Uma companhia perfeita para Mille e o próprio som do KREATOR. Este amplificador traz a nuance e clareza que cada riff deve ter, além da típica velocidade característica da ENGL.

O grupo vai partir em turnê com o ARCH ENEMY na América do Norte em Outubro/Novembro. Também estarão nesta jornada o HUNTRESS e o STARKILL.

O último concerto em DVD/Blu-Ray, “Dying Alive”, estreou as posições alemãs em 9º lugar. Ele foi lançado em 30 de agosto de 2013 pela Nuclear Blast.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KreatorKreator
Vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos

926 acessosKreator: banda lança vídeo para "Pleasure to Kill"792 acessosKreator: "Extreme Aggression" em CD duplo remasterizado485 acessosKreator: Canal United By Metal debate o polêmico Outcast1527 acessosKreator e Ghost: bandas se juntam em performance na TV alemã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

KreatorKreator
"Escrevi Tormentor quando tinha 14 anos!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR5000 acessosIron Maiden: a concepção original de Eddie5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again5000 acessosMarcos Kleine: Honrado em fazer parte do Ultraje a Rigor5000 acessosNirvana: a mãe de Kurt ficou furiosa ao ver o documentário3726 acessosJingle true: "Ooolha o Léééééééó ha ha ha ha ha ha ha ha!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de junho de 2014

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online