Sebastian Bach: Atriz da Disney vence reality show
Por Maria Clara Madureira
Fonte: Disney Dreaming
Postado em 17 de junho de 2014
O eterno vocalista do SKID ROW, SEBASTIAN BACH, que estava participando de um reality show do canal de TV norte-americano ABC chamado "Sing Your Face Off", no qual pessoas conhecidas se caracterizam e tentam imitar o mais fielmente possível cantores famosos, foi vencido pela atriz e cantora do Disney Channel (canal que relevou Miley Cyrus, Demi Lovato, Hilary Duff) de 15 anos, China Anne McClain. Ela e o vocalista eram os únicos cantores profissionais que estavam participando.
China, que tem participado de filmes e de programas de televisão desde 2005, começou no Disney Channel com uma participação pequena de apenas um episódio em "Hannah Montana" (Miley Cyrus). Depois disso, apareceu em três episódios de "Jonas L.A." (Jonas Brothers) e teve uma participação importante em um episódio de "Os Feiticeiros de Waverly Place" (Selena Gomez). Em 2011, ganhou sua própria série, chamada "Programa de Talentos" ("ANT Farm", em inglês), em que interpreta a protagonista. Para a série, gravou suas duas primeiras músicas: o tema de abertura ("Exceptional") e uma versão diferente e inusitada para a canção dançante de Taio Cruz, Dynamite.
Sebastian Bach - Mais Novidades
Bach foi o primeiro eliminado do reality show, saindo na semana de número quatro (em que imitou Freddie Mercury). O cantor empatou com o comediante Jon Lovitz na média de nota das quatro semanas, deixando os juízes com a tarefa de eleger o eliminado, que foi Bach. Lovitz foi eliminado na semana seguinte por ter pontuado na semana menos que os outros três concorrentes, os finalistas China, Landry Fields (jogador de basquete da NBA) e Lisa Rinna (atriz e apresentadora).
A sexta semana foi a semana da final. Nesta, China - que já costumava receber pontuações bem superiores às dos concorrentes - foi ovacionada e aplaudida de pé pela plateia por sua imitação da diva Whitney Houston, conseguindo votos dos dois primeiros juízes a votar, o que já lhe garantia a vitória. O terceiro jurado não chegou a votar, portanto não há diferença de colocação entre Rinna (que imitou Madonna) e Fields (que imitou Little Richard).
Ao longo das seis semanas do programa, China apresentou (na ordem) imitações de Rihanna, Tina Turner, Michael Jackson, Alicia Keys, James Brown e Whitney Houston. A única apresentação de China que não foi considerada a melhor dentre as de todos os outros competidores foi a segunda, de Tina Turner.
Após a vitória da adolescente, Sebastian Bach e Jon Lovitz retornaram ao palco do programa para encerrá-lo com estilo: apresentaram uma imitação do grupo pop LMFAO, com direito aos dois homens vestidos como os cantores Redfoo e SkyBlu. A música escolhida para a apresentação foi "Sexy And I Know It". Assista a apresentação acessando o site abaixo.
https://screen.yahoo.com/sebastian-bach-jon-lovitz-sexy-212243045.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
A clássica banda prog que Dave Grohl nunca curtiu; "hippie demais pra mim"
A cena que caratecas gaúchos viram que os fizeram querer bater muito em Sebastian Bach
Angra celebrará 30 anos de "Holy Land" na França; Kiko Loureiro participará do show
Última tour do Whitesnake foi "a pior possível", declara o guitarrista Reb Beach
Iron Maiden anuncia o documentário "Burning Ambition", celebrando seus 50 anos
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
O guitarrista que Eddie Van Halen sempre quis soar igual; "Ele é um verdadeiro artista"
O dia que Faustão criou seu famoso bordão após insatisfação dos Paralamas do Sucesso
Vinil, CD ou arquivos: Quem vence esse embate histórico?
A banda que avançou o rock brasileiro com competência, segundo Gilberto Gil



Sebastian Bach se arrepende de ter discutido com anônimos nas redes sociais
Fotos de Infância: Skid Row
O astro pop que motivou Sebastian Bach a cantar: "para mim aquilo era heavy metal"



