Sebastian Bach: Atriz da Disney vence reality show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maria Clara Madureira, Fonte: Disney Dreaming
Enviar Correções  

O eterno vocalista do SKID ROW, SEBASTIAN BACH, que estava participando de um reality show do canal de TV norte-americano ABC chamado "Sing Your Face Off", no qual pessoas conhecidas se caracterizam e tentam imitar o mais fielmente possível cantores famosos, foi vencido pela atriz e cantora do Disney Channel (canal que relevou Miley Cyrus, Demi Lovato, Hilary Duff) de 15 anos, China Anne McClain. Ela e o vocalista eram os únicos cantores profissionais que estavam participando.

Chris Jericho: vocalista não sabe se ele e Sebastian Bach ainda são amigos

Duff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

China, que tem participado de filmes e de programas de televisão desde 2005, começou no Disney Channel com uma participação pequena de apenas um episódio em "Hannah Montana" (Miley Cyrus). Depois disso, apareceu em três episódios de "Jonas L.A." (Jonas Brothers) e teve uma participação importante em um episódio de "Os Feiticeiros de Waverly Place" (Selena Gomez). Em 2011, ganhou sua própria série, chamada "Programa de Talentos" ("ANT Farm", em inglês), em que interpreta a protagonista. Para a série, gravou suas duas primeiras músicas: o tema de abertura ("Exceptional") e uma versão diferente e inusitada para a canção dançante de Taio Cruz, Dynamite.

Bach foi o primeiro eliminado do reality show, saindo na semana de número quatro (em que imitou Freddie Mercury). O cantor empatou com o comediante Jon Lovitz na média de nota das quatro semanas, deixando os juízes com a tarefa de eleger o eliminado, que foi Bach. Lovitz foi eliminado na semana seguinte por ter pontuado na semana menos que os outros três concorrentes, os finalistas China, Landry Fields (jogador de basquete da NBA) e Lisa Rinna (atriz e apresentadora).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A sexta semana foi a semana da final. Nesta, China - que já costumava receber pontuações bem superiores às dos concorrentes - foi ovacionada e aplaudida de pé pela plateia por sua imitação da diva Whitney Houston, conseguindo votos dos dois primeiros juízes a votar, o que já lhe garantia a vitória. O terceiro jurado não chegou a votar, portanto não há diferença de colocação entre Rinna (que imitou Madonna) e Fields (que imitou Little Richard).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ao longo das seis semanas do programa, China apresentou (na ordem) imitações de Rihanna, Tina Turner, Michael Jackson, Alicia Keys, James Brown e Whitney Houston. A única apresentação de China que não foi considerada a melhor dentre as de todos os outros competidores foi a segunda, de Tina Turner.

Após a vitória da adolescente, Sebastian Bach e Jon Lovitz retornaram ao palco do programa para encerrá-lo com estilo: apresentaram uma imitação do grupo pop LMFAO, com direito aos dois homens vestidos como os cantores Redfoo e SkyBlu. A música escolhida para a apresentação foi "Sexy And I Know It". Assista a apresentação acessando o site abaixo.

https://screen.yahoo.com/sebastian-bach-jon-lovitz-sexy-2122...


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt