Syren: Assista ao hilário comercial da cerveja Die In Paradise

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Piantonni, Fonte: hard and heavy, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O hilário comercial da cerveja da banda carioca, Syren, já está no ar. O vídeo foi produzido por Gabriel Panazio e conta com a participação de praticantes de pole dance do estúdio Anna Bia (www.facebook.com/StudioAnnaBia).

publicidade

A cerveja é uma Amber Lager de capim limão, com o título de Syren "Die In Paradise", nome de uma das músicas de seu primeiro álbum, "Heavy Metal", que foi lançado originalmente em 2011, e que agora terá sua reedição no exterior.

A banda está organizando a segunda parte de sua tour Sul Americana, para setembro. "Dessa vez a locomotiva do Syren irá invadir a Colômbia, aguardamos os nossos barulhentos amigos e fãs nessa pesada celebração!", diz Luiz Syren, vocalista e fundado do Syren.

publicidade

Conheça um pouco mais sobre a banda com o videoclipe de "The End".

publicidade

As músicas do Syren exploram melodia e agressividade, apostando na poderosa extensão vocal de Luiz, que explora várias dinâmicas vocais, guitarras cheias de punch e riffs pesados, conectadas a excelente "cozinha" baixo e bateria que mantém a pressão dessa locomotiva metálica no máximo.

Links relacionados:
Facebook: www.facebook.com/Syrenmetalband
Reverbnation: www.reverbnation.com/syrenband
Fan facebook page: www.facebook.com/syrenbandfanpage

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!Bruce Dickinson
Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

Sign of the horns: o sinal do DemônioSign of the horns
O sinal do Demônio


Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy ([email protected]) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin