Mötley Crüe: Corabi quer turnê tocando disco de 94 na íntegra
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 15 de junho de 2014
JOHN CORABI, ex-vocalista do MÖTLEY CRÜE e do SCREAM, revelou que ele pode sair em turnê nesse verão do hemisfério norte, durante a qual ele comemorará o vigésimo aniversário de lançamento do álbum autointitulado do disco que ele gravou com a banda de NIKKI SIXX, tocando-o na íntegra.
Conversando com Jacky Bam Bam da rádio 93.3 WMMR da Filadélfia essa semana, Corabi comentou a respeito de seus planos para o futuro próximo:
"Eu tenho muito material para um disco elétrico. Mas antes de eu gravar esse disco, meu empresário estava falando comigo e ele quer que eu saia em turnê… eu nem me dava conta – eu sou meio devagar – mas meu empresário disse, ‘é o vigésimo aniversário do disco do Mötley. Eu acho que você deveria sair e tocar o disco do Mötley, tanto material daquele disco quanto puder. Sabe, apenas sair e fazer algo tipo ‘John Corabi tocando o disco com o Mötley na íntegra por seus vinte anos’. Então pode ser que eu faça isso nesse verão. Seria eu com uma banda. A essa altura, seriam todas as faixas do álbum. Eu não sei se posso fazê-lo… há uma música no disco que não sei se conseguir tocar, mas há outras coisas que gravamos que nunca foi lançada. Há ‘Hypnotized’ e ’10,000 Miles’, ‘ Living In The Know’, e ‘Kiss The Sky’ e ‘Let Us Pray’… então há muitas outras músicas que eu posso colocar no lugar daquela. Mas eles estão falando de eu sair com a banda inteira, nada acústico, e eu tocar um monte de material do disco de 94 que eu fiz com o Mötley."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O vocalista que Robert Plant julgava inalcançável e que idolatrava o cantor do Led Zeppelin
Pophouse adquire parte dos direitos musicais, de imagem e nome do Iron Maiden
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
A música do AC/DC que Angus Young escolheu como sua favorita na guitarra
O álbum que definiu o AC/DC como banda, segundo Angus Young
A música de 1972 que Slash disse ter um dos melhores sons de guitarra da história
O significado de "Highway to Hell", do AC/DC, segundo Angus Young
O clássico do Whitesnake que foi gravado durante um bate boca aos berros no estúdio
A banda que bateu um recorde dos Beatles e afundou em poucos anos
Ciúme destruiu formação clássica do Heart, admite Ann Wilson
Tarja Turunen elege primeiro disco do Nightwish como o pior que já gravou
A gigante do rock que irritou Chris Cornell e virou alvo constante de Kurt Cobain
Ex-baterista do Guns N' Roses fala sobre o Axl Rose que a maioria não conhece
A sincera opinião de Lemmy Kilmister sobre Christina Aguilera
A música que gerou desentendimento entre membros dos Titãs, mas se tornou um grande hit
Tony Iommi escolhe seu riff preferido, assim como o riff que não foi escrito por ele

John Corabi não deixaria The Scream pelo Mötley Crüe se proposta acontecesse hoje
Mötley Crüe toca música do primeiro disco pela primeira vez em 42 anos
Nikki Sixx (Mötley Crüe) celebra 25 anos de sobriedade
TVs destruídas, formigas aspiradas, hotéis em chamas: as extravagâncias absurdas dos rockstars
Kiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos
Rock Nation: rádio elege "melhor do Hard Rock dos 80s"



