Metallica: show no Pinkpop quase foi cancelado por tempestade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: DutchNews.pl, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o DutchNews.nl, a performance do METALLICA, no Festival holandeses Pinkpop, chegou perto de ser cancelada na noite da última segunda, 9 de junho, quando uma forte tempestade passou sobre a locação em Limburgo, na Alemanha.

Quando a chuva começou a cair, o apresentador Eric Corton foi ao palco principal para pedir às 60.000 pessoas que foram ao evento para ficarem longe de todos os postes, hastes do palco e tendas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O organizador do PinkPop, Jan Smeets, decidiu ir em frente com o resto do festival de três dias, por mais que o departamento de meteorologia tenha decretado código laranja de perigo.

O meteorologista e apresentador de televisão, Margot Ribberink, contou a um programa de notícias que Smeets estava correndo um grande risco com o não cancelamento do show do METALLICA. Além disso, jornais de todo o país publicaram editoriais questionando a decisão do promotor de decidir continuar com o evento.

De acordo com o NLTimes.nl, o prefeito de Landgraaf, Raymond Vlecken, respondeu aos argumentos de uma rádio de Limburg, dizendo que estavam prontos para evacuar o festival, mas preferiram ao invés disso instruir a plateia a permanecer deitados no chão. Ele disse que estava orgulhoso de tudo e por mais que o número de trovões estivesse crescente, não houve pânico com a multidão.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Após a chuva, cobertores de emergência foram entregues à plateia e o METALLICA subiu ao palco principal e tocou seu set completo de 18 músicas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 GooInArt Goo336 Cli336