Andre Matos: show na Exposição Agropecuária de Cordeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Junior Frascá, Fonte: Organizadores do Evento, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 17 de Julho, a banda de Andre Matos se apresentará na 72a Edição da Exposição Agropecuária de Cordeiro, RJ. Segue abaixo nota dos organizadores:

3243 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal

"ANDRE MATOS NA 72º EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE CORDEIRO 2014.

Em 2004 um grupo de amigos se juntou e formulou um abaixo assinado com a intenção de trazer para a cidade de Cordeiro (localizado na região serrana do Rio de Janeiro) o show da banda SHAMAN, que seria apresentado na Exposição Agropecuária daquele ano (festa tradicional na cidade e uma das mais tradicionais do Estado).

Esse grupo acabou levantando um total de 1.573 assinaturas em uma cidade com um pouco mais de 20 mil habitantes.

Infelizmente, no ano de 2004 os políticos não acreditaram no potencial de um show de metal na região, e o abaixo assinado foi para a gaveta de um dos idealizadores.

Mas sempre insistindo e juntando forças com os amigos (cada ano tínhamos um nova resposta negativa).

O tempo foi passando, e neste ano de 2014, finalmente, uma resposta POSITIVA. Depois de uma campanha numa das redes sociais, o Secretário de Cultura de Cordeiro, juntamente com o Prefeito, abriram as portas, de uma das maiores festas do interior do estado, para o Heavy Metal. E que esse, seja o primeiro de muitos shows, acreditamos que só dependerá de continuarmos unidos, para todo ano termos um dia dedicado a esse gênero musical que tanto amamos: o Metal.

No dia 17 de julho, temos um enorme prazer de anunciar o show do ANDRE MATOS na 72º Exposição Agropecuária de Cordeiro/RJ. A entrada será FRANCA!

Por isso, se você está lendo estas linhas, e quer que as coisas aconteçam, corra atrás, insista, nunca desista! Nada é fácil, principalmente, para quem quer uma cena forte em sua cidade. Mas se lutarmos e insistirmos... Um dia toda a cena sai ganhando. O Metal quebra todas as fronteiras e juntos formamos uma FAMÍLIA!

Aguardamos todos vocês comparecendo em massa no dia 17 de Julho (quinta-feira) na cidade de Cordeiro, vamos encher Cordeiro de HEADBANGERS... E quem sabe o próximo show poderá ser em sua cidade?

Quanto ao abaixo assinado, ele será entregue nas mãos do Andre Matos. COM MUITO ORGULHO!!

E acrescentem em suas agendas... Dia 17 de Julho tem Andre Matos na 72º Exposição Agropecuária de Cordeiro/RJ.

Serão todos super BEM VINDOS!!!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de junho de 2014

AngraAngra
Tiago Iorc toca cover da banda e ganha elogios de Kiko Loureiro

3243 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação1966 acessosRicardo Confessori: "RituAlive" é o melhor DVD de metal do Brasil1423 acessosAngra: na produção do Speedone (Speed Metal)1613 acessosEdu Falaschi: Vocalista fala sobre a turnê Rebirth Of Shadows731 acessosAngra: "É tipo...uma dicotomia meio subjetiva" (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Canções que fizeram ele ser o músico que é hoje

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

Iron MaidenIron Maiden
Os fãs mais insuportáveis em lista da MTV Brasil

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosMetallica: "tão grande quanto a Coca-Cola"5000 acessosGuns N' Roses: Izzy era o coração frio da alma quente da banda5000 acessosSepultura: conheça o ônibus de turnê da banda

Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online