Andre Matos: show na Exposição Agropecuária de Cordeiro
Por Junior Frascá
Fonte: Organizadores do Evento
Postado em 12 de junho de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No dia 17 de Julho, a banda de Andre Matos se apresentará na 72a Edição da Exposição Agropecuária de Cordeiro, RJ. Segue abaixo nota dos organizadores:
"ANDRE MATOS NA 72º EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE CORDEIRO 2014.
Em 2004 um grupo de amigos se juntou e formulou um abaixo assinado com a intenção de trazer para a cidade de Cordeiro (localizado na região serrana do Rio de Janeiro) o show da banda SHAMAN, que seria apresentado na Exposição Agropecuária daquele ano (festa tradicional na cidade e uma das mais tradicionais do Estado).
Esse grupo acabou levantando um total de 1.573 assinaturas em uma cidade com um pouco mais de 20 mil habitantes.
Infelizmente, no ano de 2004 os políticos não acreditaram no potencial de um show de metal na região, e o abaixo assinado foi para a gaveta de um dos idealizadores.
Mas sempre insistindo e juntando forças com os amigos (cada ano tínhamos um nova resposta negativa).
O tempo foi passando, e neste ano de 2014, finalmente, uma resposta POSITIVA. Depois de uma campanha numa das redes sociais, o Secretário de Cultura de Cordeiro, juntamente com o Prefeito, abriram as portas, de uma das maiores festas do interior do estado, para o Heavy Metal. E que esse, seja o primeiro de muitos shows, acreditamos que só dependerá de continuarmos unidos, para todo ano termos um dia dedicado a esse gênero musical que tanto amamos: o Metal.
No dia 17 de julho, temos um enorme prazer de anunciar o show do ANDRE MATOS na 72º Exposição Agropecuária de Cordeiro/RJ. A entrada será FRANCA!
Por isso, se você está lendo estas linhas, e quer que as coisas aconteçam, corra atrás, insista, nunca desista! Nada é fácil, principalmente, para quem quer uma cena forte em sua cidade. Mas se lutarmos e insistirmos... Um dia toda a cena sai ganhando. O Metal quebra todas as fronteiras e juntos formamos uma FAMÍLIA!
Aguardamos todos vocês comparecendo em massa no dia 17 de Julho (quinta-feira) na cidade de Cordeiro, vamos encher Cordeiro de HEADBANGERS... E quem sabe o próximo show poderá ser em sua cidade?
Quanto ao abaixo assinado, ele será entregue nas mãos do Andre Matos. COM MUITO ORGULHO!!
E acrescentem em suas agendas... Dia 17 de Julho tem Andre Matos na 72º Exposição Agropecuária de Cordeiro/RJ.
Serão todos super BEM VINDOS!!!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
A obra-prima do Pink Floyd que, para Roger Waters, quase foi arruinada por David Gilmour
Dave Mustaine classifica Teemu Mäntysaari como o guitarrista que sempre procurou
Rachel Bolan nega que o Skid Row tenha comprado nome da banda de Gary Moore
Até 71% de desconto em ofertas selecionadas de vinil, CDs, acessórios e celulares na Amazon
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
As melhores músicas de cada álbum do Opeth, segundo a Loudwire
O clássico do Black Sabbath que foi lançado há mais de 50 anos, mas continua atual
O álbum de 1987 que Axl Rose nunca conseguiu superar: "Seria legal vender mais"
O músico que intimidou Jimmy Page; "Não conhecia ninguém que tocasse daquele jeito"
Como Black Sabbath teve dois cantores seguidos que interpretaram Jesus Cristo?
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
A música que Ronnie James Dio fez para deixar o Black Sabbath para trás
A gambiarra que Iggor Cavalera fez para deixar o Sepultura mais true no início da carreira
A resposta de Roger Waters para as críticas do Genesis ao Pink Floyd nos anos 70
Regis Tadeu e as piores bandas de Power Metal de todos os tempos


O clássico do Angra de Andre Matos que parece com faixa do "MI'RAJ", segundo Edu Falaschi
As Cinco Melhores Músicas de Andre Matos - Parte 1
Fabio Lione homenageia Andre Matos e alfineta: "ninho de cobra que conhecemos bem"
Kiko Loureiro comenta a ocasião em que Andre Matos queria tirá-lo do Angra



