Andre Matos: show na Exposição Agropecuária de Cordeiro
Por Junior Frascá
Fonte: Organizadores do Evento
Postado em 12 de junho de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No dia 17 de Julho, a banda de Andre Matos se apresentará na 72a Edição da Exposição Agropecuária de Cordeiro, RJ. Segue abaixo nota dos organizadores:
"ANDRE MATOS NA 72º EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE CORDEIRO 2014.
Em 2004 um grupo de amigos se juntou e formulou um abaixo assinado com a intenção de trazer para a cidade de Cordeiro (localizado na região serrana do Rio de Janeiro) o show da banda SHAMAN, que seria apresentado na Exposição Agropecuária daquele ano (festa tradicional na cidade e uma das mais tradicionais do Estado).
Esse grupo acabou levantando um total de 1.573 assinaturas em uma cidade com um pouco mais de 20 mil habitantes.
Infelizmente, no ano de 2004 os políticos não acreditaram no potencial de um show de metal na região, e o abaixo assinado foi para a gaveta de um dos idealizadores.
Mas sempre insistindo e juntando forças com os amigos (cada ano tínhamos um nova resposta negativa).
O tempo foi passando, e neste ano de 2014, finalmente, uma resposta POSITIVA. Depois de uma campanha numa das redes sociais, o Secretário de Cultura de Cordeiro, juntamente com o Prefeito, abriram as portas, de uma das maiores festas do interior do estado, para o Heavy Metal. E que esse, seja o primeiro de muitos shows, acreditamos que só dependerá de continuarmos unidos, para todo ano termos um dia dedicado a esse gênero musical que tanto amamos: o Metal.
No dia 17 de julho, temos um enorme prazer de anunciar o show do ANDRE MATOS na 72º Exposição Agropecuária de Cordeiro/RJ. A entrada será FRANCA!
Por isso, se você está lendo estas linhas, e quer que as coisas aconteçam, corra atrás, insista, nunca desista! Nada é fácil, principalmente, para quem quer uma cena forte em sua cidade. Mas se lutarmos e insistirmos... Um dia toda a cena sai ganhando. O Metal quebra todas as fronteiras e juntos formamos uma FAMÍLIA!
Aguardamos todos vocês comparecendo em massa no dia 17 de Julho (quinta-feira) na cidade de Cordeiro, vamos encher Cordeiro de HEADBANGERS... E quem sabe o próximo show poderá ser em sua cidade?
Quanto ao abaixo assinado, ele será entregue nas mãos do Andre Matos. COM MUITO ORGULHO!!
E acrescentem em suas agendas... Dia 17 de Julho tem Andre Matos na 72º Exposição Agropecuária de Cordeiro/RJ.
Serão todos super BEM VINDOS!!!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
O maior álbum de metal da história da Espanha, segundo Regis Tadeu
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
As 10 tablaturas de guitarra do Iron Maiden mais acessadas na história do Ultimate Guitar
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
A música do Megadeth que flerta com o hair metal, segundo o Heavy Consequence
Guitarrista da banda Crotch Rot é assassinado em bar de Curitiba


O critério do Angra para substituir Andre Matos por Edu Falaschi, segundo Rafael Bittencourt
O melhor cantor do Angra de todos os tempos, segundo Rafael Bittencourt
Produtor gringo opina sobre Andre Matos: "Se você não gosta, é porque é true demais"
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil


