Exodus: Dukes chateado, mas grato pelos 9 anos na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rob Dukes, que foi vocalista do EXODUS durante nove anos antes de ser demitido da banda na semana passada e substituído pelo seu antecessor, Steve "Zetro" Souza, lançou a seguinte declaração exclusivamente para o BLABBERMOUTH.NET:

4235 acessosMetallica: por que Hammett quis sair do Exodus e juntar-se à banda5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero

"Eu sou grato pelos últimos nove anos.

Eu tive a experiência de rodar o mundo fazendo música.

Eu era apenas um cara normal, um fã, e eu tive a chance de estar à frente de uma banda lendária, sem nenhuma experiência prévia como cantor. Eu não tinha idéia do que estava fazendo e fui me adaptando.

Eu tive a experiência de gravar álbuns.

Foi um grande capítulo da minha vida.

Estou chateado por ter saído (do Exodus), mas eu tenho uma outra banda, o GENERATION KILL. Então vou me concentrar nisso agora e continuar fazendo meus Hotrods e construir um para competir na Baja 1000.

Vou montar na minha moto sempre que puder e viajar por todo este belo país, esses serão os próximos capítulos da minha vida".

Duques se juntou ao Exodus em janeiro de 2005 e apareceu em quatro álbuns de estúdio da banda - "Shovel Headed Kill Machine" (2005), "The Atrocity Exhibition... Exhibit A" (2007), "Let There Be Blood" (2008, uma regravação do clássico de 1985, "Bonded By Blood") e "Exhibit B: The Human Condition" (2010).

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/rob-dukes-is-bummed-about-h...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Por que Kirk Hammett quis sair do Exodus e juntar-se à banda

1787 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero6 acessosEm 25/04/1985: Exodus lança o álbum debut Bonded By Blood6 acessosEm 07/10/1987: Exodus lança o álbum Pleasures Of The Flesh11 acessosEm 02/02/2004: Exodus lança o álbum Tempo Of The Damned7 acessosEm 30/01/1989: Exodus lança o álbum Fabulous Disaster0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

Gary HoltGary Holt
Um dos músicos mais "zoeiros" do instagram

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosJudas Priest: Tim Owens se arrepende de ter usado a moto de Rob5000 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos4871 acessosNightwish: Tuomas e Troy dizem porque são abertamente seculares

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de junho de 2014


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online