Exodus: Dukes chateado, mas grato pelos 9 anos na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rob Dukes, que foi vocalista do EXODUS durante nove anos antes de ser demitido da banda na semana passada e substituído pelo seu antecessor, Steve "Zetro" Souza, lançou a seguinte declaração exclusivamente para o BLABBERMOUTH.NET:

3363 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosAngra: Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

"Eu sou grato pelos últimos nove anos.

Eu tive a experiência de rodar o mundo fazendo música.

Eu era apenas um cara normal, um fã, e eu tive a chance de estar à frente de uma banda lendária, sem nenhuma experiência prévia como cantor. Eu não tinha idéia do que estava fazendo e fui me adaptando.

Eu tive a experiência de gravar álbuns.

Foi um grande capítulo da minha vida.

Estou chateado por ter saído (do Exodus), mas eu tenho uma outra banda, o GENERATION KILL. Então vou me concentrar nisso agora e continuar fazendo meus Hotrods e construir um para competir na Baja 1000.

Vou montar na minha moto sempre que puder e viajar por todo este belo país, esses serão os próximos capítulos da minha vida".

Duques se juntou ao Exodus em janeiro de 2005 e apareceu em quatro álbuns de estúdio da banda - "Shovel Headed Kill Machine" (2005), "The Atrocity Exhibition... Exhibit A" (2007), "Let There Be Blood" (2008, uma regravação do clássico de 1985, "Bonded By Blood") e "Exhibit B: The Human Condition" (2010).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/rob-dukes-is-bummed-about-h...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

770 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands657 acessosExodus e Anthrax: Ruindo o Muro ao som do metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

SlayerSlayer
Gary Holt fala sobre as bandas, censura e Jeff Hanneman

SlayerSlayer
Gary Holt se nega a imitar solos de Jeff Hanneman

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita5000 acessosDave Mustaine: David Gilmour faz mais com uma nota que shredders com dúzias delas5000 acessosHow Black Was Our Sabbath: An Unauthorized View from the Crew5000 acessosCapas: mais feias e ridículas feitas por artistas dos quadrinhos5000 acessosDe Mary Hopkin a Turisas: o "lá lá lá lá" do Silvio Santos4793 acessosMade in Brazil: O Secos e Molhados copiou a banda? E o Kiss?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online