Ozzy Osbourne: câncer de Iommi não teve nada a ver com recaída

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne, esclareceu sobre os falsos boatos de que sua recaída em 2012 tenha sido por causa do diagnóstico de que o guitarrista Tony Iommi estava com câncer. "Não teve nada a ver, só que eu sou um alcoólatra e um dia você olha para fora e percebe que está ensolarado, e você sabe que nada te impede de tomar uma cerveja, daí você vai adiante e logo mais está em um tipo de montanha russa louca, rastejando no chão, e implorando para o sol não nascer", disse Ozzy ao DailyMail.co.uk.

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

"Mas se você usar cocaína, você pode beber para sempre. Cocaína e bebida alcoólica são os ovos e o bacon do mundo do viciado, a combinação perfeita. E você simplesmente não consegue parar". Ozzy acrescentou sobre ele "olhar no espelho um dia e pensar: 'Não mais'. E agora eu estou tentando. Todos os dias".

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/ozzy-osbourne-says-tony-iom...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de junho de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Ian Gillan relembra o clássico "Born Again"

Max CavaleraMax Cavalera
"Ozzy me encorajou muito depois que saí do Sepultura".

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosWesley Safadão: Camarote versão Metal Pesado5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosMotorhead: Phil Campbell conta sobre sua entrada na banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online