Ozzy Osbourne: câncer de Iommi não teve nada a ver com recaída

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne, esclareceu sobre os falsos boatos de que sua recaída em 2012 tenha sido por causa do diagnóstico de que o guitarrista Tony Iommi estava com câncer. "Não teve nada a ver, só que eu sou um alcoólatra e um dia você olha para fora e percebe que está ensolarado, e você sabe que nada te impede de tomar uma cerveja, daí você vai adiante e logo mais está em um tipo de montanha russa louca, rastejando no chão, e implorando para o sol não nascer", disse Ozzy ao DailyMail.co.uk.

21 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

"Mas se você usar cocaína, você pode beber para sempre. Cocaína e bebida alcoólica são os ovos e o bacon do mundo do viciado, a combinação perfeita. E você simplesmente não consegue parar". Ozzy acrescentou sobre ele "olhar no espelho um dia e pensar: 'Não mais'. E agora eu estou tentando. Todos os dias".

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/ozzy-osbourne-says-tony-iom...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

21 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath283 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1465 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1318 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do primeiro álbum

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Metallica, Guns, Slipknot, KissMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"5000 acessosRIAA: os cinquenta discos mais vendidos nos EUA até 20175000 acessosBlack Label Society: Zakk explica programa de um passo5000 acessosGuns N' Roses: Slash e Duff são contratados de Axl, diz MSL

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de junho de 2014


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online