Exodus: anunciada a saída do vocalista Rob Dukes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As lendas do thrash metal do EXODUS se separaram de seu vocalista, que esteve à frente da banda nos últimos nove anos, Rob Dukes, segundo revelou com exclusividade o site BLABBERMOUTH.NET.

ATUALIZAÇÃO: Horas depois foi postada a nota sobre a volta de Steve "Zetro" Souza que pode ser lida abaixo.
5000 acessosExodus: Steve Zetro Souza está oficialmente de volta à banda

Dukes se juntou ao Exodus em janeiro de 2005, como substituto de Steve "Zetro" Souza, que foi demitido do grupo em setembro de 2004. Rob apareceu nos quatro álbuns de estúdio com o Exodus - "Shovel Headed Kill Machine" (2005), "The Atrocity Exhibition... Exhibit A" (2007), "Let There Be Blood" (2008, a re-recording of EXODUS' classic 1985 LP, "Bonded By Blood") e "Exhibit B: The Human Condition" (2010) - e lançou dois álbuns de estúdio com seu projeto, o GENERATION KILL, o "Red White And Blood" de 2011 e "We're All Gonna Die" de 2013.

Em março deste ano, o Exodus entrou em estúdio no norte da Califórnia, com o produtor Andy Sneap (MEGADETH, KILLSWITCH ENGAGE, ARCH ENEMY, NEVERMORE) para gravar seu décimo álbum de estúdio. Um mês depois, Dukes disse ao Patch.com sobre o material programado para aparecer no CD: "Este álbum é muito rápido e tem uma pegada punk rock, ao passo que eu acho que os últimos álbuns do Exodus eram épicos do metal, com músicas mais longas. Estas músicas são mais curtas e mais rápidas. Ele tem uma pegada diferente. Ele soa ótimo".

Fonte original desta informação:
http://www.blabbermouth.net/news/exodus-parts-ways-with-sing...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de junho de 2014

ExodusExodus
25 anos da sua tentativa de um "Black Album"

1692 acessosExodus: livro para guitarristas e pacote com camiseta e palhetas2497 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo154 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 20140 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer5000 acessosMegadeth: Marty Friedman explica porque não quer voltar5000 acessosAC/DC: "foram os ciúmes", diz Evans sobre sua saída2781 acessosMetal Injection: O que acontece quando se acrescentam sorrisos em fotos true?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online