Grave Digger: vinho da banda embalado num caixão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vinicius Oliveira, Fonte: Blog do Mojo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda alemã de heavy metal Grave Digger lançou nesta quinta-feira (05) o seu vinho oficial "Return Of The Reaper". O vinho tinto também será vendido numa edição especial exclusiva do próximo álbum "Return Of The Reaper", que será lançado dia 15 julho pela Napalm Records. O produto vem acompanhado de um caixão com cartão autografado e palheta da banda personalizada.

5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca

O guitarrista Axel Ritt declarou o seguinte: "Foi importante escolher o local adequado. Não faz sentido alugar uma adega em qualquer lugar do mundo somente para colocar nosso rótulo sem nenhuma relação com o produto. Escolhemos uma região vinícola localizada bem perto da banda".

Detalhes do produto:

01. O novo álbum "Return Of The Reaper";
02. Uma garrafa de vinho tinto GRAVE DIGGER EDITION de 666 vinhos metal;
03. Uma palheta de guitarra autografada de Axel Ritt;
04. Um cartão autografado.

Segundo a banda, o Grave Digger Wine Red Edition 2011 é um profundo e brilhante tinto vermelho. O odor é de ameixas e cerejas doces mesclados com fragrâncias picantes. É recomendável decantar o vinho por uma hora.

Sucessor do "Clash of the Gods" (2012), "Return Of The Reaper" tem lançamento previsto para 14 de julho pela Napalm Records. A faixa "Season Of The Witch" foi liberada recentemente para audição.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história5000 acessosOzzy Osbourne: Madman comenta seu problema com drogas2746 acessosKiss: comercial inédito e esquecido de Paul Stanley surge na web5000 acessosDavid Bowie: 10 citações do camaleão do rock

Sobre Vinicius Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online