Grave Digger: vinho da banda embalado num caixão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vinicius Oliveira, Fonte: Blog do Mojo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda alemã de heavy metal Grave Digger lançou nesta quinta-feira (05) o seu vinho oficial "Return Of The Reaper". O vinho tinto também será vendido numa edição especial exclusiva do próximo álbum "Return Of The Reaper", que será lançado dia 15 julho pela Napalm Records. O produto vem acompanhado de um caixão com cartão autografado e palheta da banda personalizada.

7 acessosEm 11/07/2014: Grave Digger lança o álbum Return Of The Reaper5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

O guitarrista Axel Ritt declarou o seguinte: "Foi importante escolher o local adequado. Não faz sentido alugar uma adega em qualquer lugar do mundo somente para colocar nosso rótulo sem nenhuma relação com o produto. Escolhemos uma região vinícola localizada bem perto da banda".

Detalhes do produto:

01. O novo álbum "Return Of The Reaper";
02. Uma garrafa de vinho tinto GRAVE DIGGER EDITION de 666 vinhos metal;
03. Uma palheta de guitarra autografada de Axel Ritt;
04. Um cartão autografado.

Segundo a banda, o Grave Digger Wine Red Edition 2011 é um profundo e brilhante tinto vermelho. O odor é de ameixas e cerejas doces mesclados com fragrâncias picantes. É recomendável decantar o vinho por uma hora.

Sucessor do "Clash of the Gods" (2012), "Return Of The Reaper" tem lançamento previsto para 14 de julho pela Napalm Records. A faixa "Season Of The Witch" foi liberada recentemente para audição.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

7 acessosEm 11/07/2014: Grave Digger lança o álbum Return Of The Reaper7 acessosEm 13/01/2017: Grave Digger lança o álbum Healed By Metal5 acessosEm 12/01/2007: Grave Digger lança o álbum Liberty Or Death0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"


TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Axl RoseAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain, do Nirvana

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosArch Enemy: Doyle chorou quando Alissa foi chamada para a banda5000 acessosJason Newsted: o vício em analgésicos quase o matou5000 acessosSeparados no nascimento: Geezer Butler e Belchior

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de junho de 2014


Sobre Vinicius Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online