Arch Enemy: Alissa fala da importância do trabalho de Angela

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Metal Blast recentemente conduziu uma entrevista com a nova vocalista do ARCH ENEMY, Alissa White-Gluz. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

481 acessosArch Enemy: disponível a versão nacional de "Will To Power"5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."

Metal Blast: Quando te ofereceram, pela primeira vez, a posição de substituta de Angela Gossow, qual foi o tamanho do desafio que você sentiu que teria que enfrentar preenchendo essa vaga?

Alissa: Angela é muito icônica e quebrou muitas barreiras não apenas para as mulheres na música, mas na música em geral. Não é uma tarefa simples continuar o que ela já fez, mas sinto-me confiante no álbum que escrevemos, e eu sei que eu tenho o apoio dela, uma vez que somos todos uma equipe trabalhando para um objetivo comum. Eu só vou fazer o melhor que puder, e espero que todos gostem, tanto quanto nós.

Metal Blast: Angela ainda está envolvida com o Arch Enemy, trabalhando na gerência. Qual a influência que ela teve sobre você ter sido escolhida para a banda, e que tipo de influência que ela ainda tem em você e no seu desempenho no Arch Enemy?

Alissa: Na verdade, foi idéia dela para que eu fosse sua sucessora, por assim dizer, então ela definitivamente teve um grande papel nessa escolha. Por enquanto, ela não está envolvida em termos do desempenho das músicas, mas ela trabalha muito duro como gerente, e eu falo com ela todos os dias sobre o lado comercial das coisas.

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://www.metalblast.net/interviews/youll-know-her-name-an-...

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/new-arch-enemy-singer-aliss...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

481 acessosArch Enemy: disponível a versão nacional de "Will To Power"19 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges746 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Angela GossowAngela Gossow
Conselhos para bandas novas independentes

DoyleDoyle
Alissa White-Gluz é a "Rainha Monstro do Metal"

Arch EnemyArch Enemy
"Nos chamar de Death Metal não nos faz justiça!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Iron MaidenIron Maiden
"Se as bandas de Metal mandassem no mundo..."

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosMegadeth: Kanye West é flagrado em evento com camiseta paraguaia5000 acessosJames Hetfield: o Metallica é o meu projeto paralelo4899 acessosDream Theater: Mike Mangini piorou o som da banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de junho de 2014


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online