Angra: do palco do Roça para entrevista com o Heavy Metal On Line

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alex Chagas, Fonte: Black Legion Prod
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na ocasião, Rafael Bittencourt fala sobre a nova formação e o os planos para o futuro da banda.

1163 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV

Em comemoração aos 02 anos do nosso programa, fizemos algumas adaptações em nosso roteiro e nossas vinhetas, mas não perdemos nosso objetivo principal que é levar conteúdo Heavy Metal aos nossos telespectadores.

Clinger Carlos comenta: “E não poderia ser diferente, viajamos para um dos maiores festivais do Brasil, o Roça ‘N’ Roll e fizemos duas grandes entrevistas com o Angra e Silent Cry, além de batermos um papo especial com um dos batalhadores da cena capixaba, Ricardo KK, do programa Território do Rock de Vitória. Outro destaque fica por conta da entrevista com uma das importantes bandas do cenário carioca, o Explicit Hate, que falou em exclusividade com nosso colaborador Alex Chagas.”

Confira, mas este, que com certeza é o programa que dá espaço para quem precisa de espaço dentro do Metal Nacional!

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

324 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista258 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Análise vocal de Fabio Lione

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Essa menina toca melhor do que eu"

AngraAngra
Bruno Valverde foi de fã a baterista da banda em 12 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

VídeoVídeo
Ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada

Black MetalBlack Metal
Banda brasileira faz clipe mais bizarro do universo

5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosIron Maiden: o vocal que quase substituiu Bruce Dickinson em 935000 acessosCapas de álbuns: o que existe ao redor de grandes artes?5000 acessosCapas Gêmeas: as infelizes coincidências (e plágios) nas artes dos álbuns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de junho de 2014

Sobre Alex Chagas

Alex Chagas mora em Resende-RJ, um dos caras mais influentes da cena metal podre no interior do estado do Rio de Janeiro, dono da BLACK LEGION PRODUCTIONS que trabalha com metal sendo a produtora de eventos, assessoria de bandas, distribuição de gravadoras independentes. Ainda levou a sério por alguns anos o extinto programa de rádio FM DISINCARNATE METAL, que foi o primeiro dedicado a cena nacional de metal extremo, com Fabrício Grilo. O estilo preferido de Alex Chagas é o death metal, mas também escuta muito thrash e black metal e se dedica arduamente para que a cena nacional seja divulgada e respeitada. As colunas no Whiplash geralmente abordam as bandas nacionais que muitas vezes são esquecidas, onde os meios dão muito espaço para bandas gringas. A luta continua!!!

Mais matérias de Alex Chagas no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online