Angra: do palco do Roça para entrevista com o Heavy Metal On Line

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alex Chagas, Fonte: Black Legion Prod
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na ocasião, Rafael Bittencourt fala sobre a nova formação e o os planos para o futuro da banda.

3658 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

Em comemoração aos 02 anos do nosso programa, fizemos algumas adaptações em nosso roteiro e nossas vinhetas, mas não perdemos nosso objetivo principal que é levar conteúdo Heavy Metal aos nossos telespectadores.

Clinger Carlos comenta: “E não poderia ser diferente, viajamos para um dos maiores festivais do Brasil, o Roça ‘N’ Roll e fizemos duas grandes entrevistas com o Angra e Silent Cry, além de batermos um papo especial com um dos batalhadores da cena capixaba, Ricardo KK, do programa Território do Rock de Vitória. Outro destaque fica por conta da entrevista com uma das importantes bandas do cenário carioca, o Explicit Hate, que falou em exclusividade com nosso colaborador Alex Chagas.”

Confira, mas este, que com certeza é o programa que dá espaço para quem precisa de espaço dentro do Metal Nacional!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de junho de 2014

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Quem Kiko Loureiro acha que deve ocupar a sua vaga?

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

5000 acessosChris Cornell: a emocionante despedida de Tom Morello5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosVinil, CD ou arquivos: Quem vence esse embate histórico?5000 acessosBabymetal: conheça os músicos da "Banda dos Deuses"5000 acessosMorte: confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

Sobre Alex Chagas

Alex Chagas mora em Resende-RJ, um dos caras mais influentes da cena metal podre no interior do estado do Rio de Janeiro, dono da BLACK LEGION PRODUCTIONS que trabalha com metal sendo a produtora de eventos, assessoria de bandas, distribuição de gravadoras independentes. Ainda levou a sério por alguns anos o extinto programa de rádio FM DISINCARNATE METAL, que foi o primeiro dedicado a cena nacional de metal extremo, com Fabrício Grilo. O estilo preferido de Alex Chagas é o death metal, mas também escuta muito thrash e black metal e se dedica arduamente para que a cena nacional seja divulgada e respeitada. As colunas no Whiplash geralmente abordam as bandas nacionais que muitas vezes são esquecidas, onde os meios dão muito espaço para bandas gringas. A luta continua!!!

Mais matérias de Alex Chagas no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online