Angra: confira Bruno Valverde tocando "Angels and Demons"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com o anuncio de Bruno Valverde como substituto de Ricardo Confessori, no ANGRA, vários fãs já devem estar curiosos para ver como será o desempenho do novo baterista na banda. Para muitos que queriam ver como seria Bruno Valverde tocando uma música do Angra, a banda disponibilizou um vídeo em seu canal oficial no Youtube, onde Bruno executa a música "Angels and Demons". Confira:

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosVocalistas: 10 que soam como outras lendas do metal

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1229 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll915 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1259 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111628 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Público clamou por Chimbinha no show do Rock In Rio

RhapsodyRhapsody
O Angra reabriu as portas do metal, diz Luca Turilli

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de junho de 2014
Post de 06 de junho de 2014
Post de 07 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

VocalistasVocalistas
10 que soam como outras lendas do metal

SlipknotSlipknot
Álbum debut é eleito o melhor dos últimos 25 anos

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
O personagem de Super Mario que foi inspirado na lenda

5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosBret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalista5000 acessosCapas: mais feias e ridículas feitas por artistas dos quadrinhos5000 acessosDe Mary Hopkin a Turisas: o "lá lá lá lá" do Silvio Santos4793 acessosMade in Brazil: O Secos e Molhados copiou a banda? E o Kiss?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online