Angra: confira Bruno Valverde tocando "Angels and Demons"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com o anuncio de Bruno Valverde como substituto de Ricardo Confessori, no ANGRA, vários fãs já devem estar curiosos para ver como será o desempenho do novo baterista na banda. Para muitos que queriam ver como seria Bruno Valverde tocando uma música do Angra, a banda disponibilizou um vídeo em seu canal oficial no Youtube, onde Bruno executa a música "Angels and Demons". Confira:

217 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

217 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online390 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1098 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1252 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1415 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2528 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
O encontro da formação quase completa do Holy Land

Melhores de 2014Melhores de 2014
As escolhas do redator Samuel Coutinho

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de junho de 2014
Post de 06 de junho de 2014
Post de 07 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Carlos Eduardo MirandaCarlos Eduardo Miranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Roqueiros x FunkeirosRoqueiros x Funkeiros
Discussão que pode virar guerra

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosRock In Peace: As mortes mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosMike Portnoy: baterista explica a camisa "Fuck Paul Stanley"3807 acessosIdeologia Rock: Top 5 álbuns Rock nacional dos anos 805000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosThe Police: a história por trás da música "Every Breath You Take"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online