Led Zeppelin: Plant diz que Page "precisa ir dormir e descansar"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do LED ZEPPELIN, ROBERT PLANT, fez uma aparição em uma coletiva de imprensa realizada em função do Mawazine Festival no Marrocos, essa semana onde ele deve se apresentar nesta quinta-feira com sua banda THE INSPIRATIONAL SPACE SHIFTERS.

4612 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

O lendário vocalista foi perguntado sobre os recentes comentários feitos por JIMMY PAGE no jornal estadunidense New York Times sobre o guitarrista estar ‘farto’ da constante recusa de Plant para reunir o Led Zeppelin, e então afirmou que ele e Page simplesmente têm opiniões diferentes a respeito do tema.

“Eu acho que ele precisa ir dormir e descansar bem, e pensar de novo. Temos uma grande história juntos e tal qual todos os irmãos, temos esses momentos onde não estamos na mesma sintonia, mas a vida tem dessas.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de junho de 2014
Post de 05 de junho de 2014
Post de 06 de junho de 2014

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1473 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1690 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"754 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant821 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro932 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As dez melhores músicas sobre sexo

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

Cláudia LeiteCláudia Leite
Musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

Liv Tyler & CiaLiv Tyler & Cia
Algumas das mais bonitas criações dos rockstars

5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosMúsicos, aceitem: ninguém mais paga por música5000 acessosMetallica: é deles o maior álbum de metal de todos os tempos, diz a Kerrang!5000 acessosMotorhead: Lemmy fala da vida em L.A., guerras e política

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online