Alissa White-Gluz: "cancelar as datas iria doer bem mais"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista Alissa White-Gluz, da banda ARCH ENEMY, que está tocando com costelas quebradas após um acidente no palco durante a turnê europeia lançou a seguinte mensagem:

170 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

“Obrigada por todo amor e desejo de melhoras, e a todos que escreveram para mim! Isso realmente ajuda, sério!”

“Como alguém que evita drogas a todos os custos, eu uso uma abordagem de mente sobre a matéria para dor física, então estou ainda achando formas de lidar com a dor no palco e estou mantendo meu corpo na horizontal quando estou fora do palco.”

“Qualquer um naquele show que tenha me visto bater contra aquela maldita plataforma pode imaginar que haveria algum dano, mas eu sou uma louca teimosa e esperei alguns shows antes de ir fazer raios-x, ultrassons e exames de sangue. O dano na minha cabeça, braços e pernas são somente algumas contusões e hematomas, não há danos nos órgãos nem sangramentos internos. Infelizmente há uma costela quebrada e severos danos em várias outras. A boa notícia é de que os pedaços desta costela estão bem alinhados e vão sarar no lugar certo!”

“O médico e proibiu de continuar a fazer shows... Mas cancelar as datas iria doer bem mais”

“Hoje a dor é um pouco melhor... Eu posso respirar com menos dores e quase consigo sentar ou levantar sem dor.”

“Mal posso esperar para ficar boa dessa merda e poder malhar novamente.”

“Esses shows foram incríveis. Obrigada!”

“Eu estou ansiosa para destruir muitos outros palcos com vocês (e com sorte evitar me destruir daqui pra frente).”

O novo álbum do ARCH ENEMY, “War Eternal” vai ser lançado na América do norte em 10 de junho pela Century Media Records. A capa foi criada por Costin Chioreanu.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de junho de 2014


170 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth715 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine2625 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade147 acessosEm 24/09/2007: Arch Enemy lança o álbum Rise Of The Tyrant1032 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum203 acessosAmber Galactica: excelente álbum, repleto de músicas cativantes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Metal CalcinhaMetal Calcinha
Onze bandas lideradas por mulheres

Arch EnemyArch Enemy
Antes da fama, Alissa teve talento questionado no Ídolos

Arch Enemy e NightwishArch Enemy e Nightwish
Muito além das diferenças

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash explica, em biografia, como ocorreu a separação

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosMetallica: os 11 melhores clipes da banda5000 acessosSlayer: "Jeff Hanneman virou comida de vermes", diz Kerry King5000 acessosChris Caffery: guitarrista sofreu preconceito por ser "cabeludo"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online