Dragonforce: com saída de Mackintosh, banda anuncia novo batera
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 04 de junho de 2014
O DRAGONFORCE revelou o seu novo baterista.
O grupo anunciou que o ex-baterista do BRAINDAMAGE e KILL RITUAL, Gee Anzalone, juntou-se à banda.
Natural de Turim, Itália, Gee é um professor de bateria que se formou na Academia NAMM de Milão e carrega um currículo bem estruturado em sua carreira, e agora integra o DragonForce.
Gee fará sua estreia ao vivo na próxima turnê do álbum ‘Maximum Overload’, que começa em 17 de setembro em Edimburgo no Reino Unido, onde ele irá substituir Dave Mackintosh que gravou 4 álbuns com a banda antes da próxima turnê, que será lançada no dia 18 de agosto.
Dave está deixando a banda para se concentrar em sua praia musical que é Prog Rock.
Ele soltou a seguinte declaração: "Depois de muito tempo, pensei em me separar dos caras do DragonForce para fazer o que eu gosto, que é o rock progressivo, eu desejo a esses caras toda a sorte do mundo e estamos ansiosos para o lançamento da 'Maximum Overload', e eu realmente acredito que este será o álbum mais fantástico do Dragonforce, que eu e esses caras gravamos até hoje! Muito obrigado a todos os fãs que me apoiaram nesta última década de grandes turnês, inúmeros shows e todos os álbuns, eu não poderia ter feito isso sem vocês.
Vou continuar excursionando e tocando com alguns dos maiores nomes do prog rock, e espero ver alguns rostos familiares na estrada! Enquanto isso, fiquem atentos para o novo site de Dave Mackintosh que será lançado nas próximas quatro semanas, bem como alguns videos novos que estão sendo produzidos com meus patrocinadores.
DF forever!!
Dave".
O guitarrista do DragonForce, Herman Li, disse: "Nós passamos por muita coisa com Dave e quero agradece-lo por tudo o que ele tem contribuído para o DragonForce, tanto como um amigo quanto músico, e nós todos gostaríamos de lhe desejar boa sorte com seu novo projeto".
Fonte original desta informação:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152168151167379&set=a.494960852378.268439.6675437378&type=1
Agradecimento: William Guedes Cezar
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
A música que Ian Gillan considera a melhor de sua carreira, acima dos clássicos do Deep Purple
Os graves erros que Mick Mars cometia no palco do Motley Crue, segundo Tommy Lee
A música que Jon Bon Jovi nunca cantaria, segundo Desmond Child
Zakk Wylde lembra breve período como guitarrista do Guns N' Roses
A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
Angra reúne Kiko, Falaschi e Akira Takasaki, do Loudness, em apresentação de "Burn", do Purple
A banda de metal que Gene Simmons dizia que iria tomar o lugar do Kiss
O guitarrista que Angus Young considera o mais superestimado do rock
O motivo que enterrou os planos do Sonata Arctica para os 30 anos de carreira
As últimas músicas tocadas por 15 bandas de rock e metal que não fazem mais shows
Nicko McBrain revela que indicou Aquiles Priester para seu lugar no Iron Maiden
A opinião de Robert Plant sobre o rei Elvis Presley
O comportamento em comum de James Hetfield e Bruce Dickinson que irrita alguns fãs
Fotos de Infância: Marilyn Manson

Como Herman Li conheceu Andre Matos do Angra: "Kai Hansen, você conhece ele?"
Power Quest anuncia saída de vocalista que entrou no Dragonforce
Dragonforce anuncia seu novo disco de estúdio e lança o single "Hunger of the Beast"
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
As bandas de metal que desandaram e nunca mais voltaram ao auge, segundo youtuber



