Dragonforce: com saída de Mackintosh, banda anuncia novo batera
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 04 de junho de 2014
O DRAGONFORCE revelou o seu novo baterista.
O grupo anunciou que o ex-baterista do BRAINDAMAGE e KILL RITUAL, Gee Anzalone, juntou-se à banda.
Natural de Turim, Itália, Gee é um professor de bateria que se formou na Academia NAMM de Milão e carrega um currículo bem estruturado em sua carreira, e agora integra o DragonForce.
Gee fará sua estreia ao vivo na próxima turnê do álbum ‘Maximum Overload’, que começa em 17 de setembro em Edimburgo no Reino Unido, onde ele irá substituir Dave Mackintosh que gravou 4 álbuns com a banda antes da próxima turnê, que será lançada no dia 18 de agosto.
Dave está deixando a banda para se concentrar em sua praia musical que é Prog Rock.
Ele soltou a seguinte declaração: "Depois de muito tempo, pensei em me separar dos caras do DragonForce para fazer o que eu gosto, que é o rock progressivo, eu desejo a esses caras toda a sorte do mundo e estamos ansiosos para o lançamento da 'Maximum Overload', e eu realmente acredito que este será o álbum mais fantástico do Dragonforce, que eu e esses caras gravamos até hoje! Muito obrigado a todos os fãs que me apoiaram nesta última década de grandes turnês, inúmeros shows e todos os álbuns, eu não poderia ter feito isso sem vocês.
Vou continuar excursionando e tocando com alguns dos maiores nomes do prog rock, e espero ver alguns rostos familiares na estrada! Enquanto isso, fiquem atentos para o novo site de Dave Mackintosh que será lançado nas próximas quatro semanas, bem como alguns videos novos que estão sendo produzidos com meus patrocinadores.
DF forever!!
Dave".
O guitarrista do DragonForce, Herman Li, disse: "Nós passamos por muita coisa com Dave e quero agradece-lo por tudo o que ele tem contribuído para o DragonForce, tanto como um amigo quanto músico, e nós todos gostaríamos de lhe desejar boa sorte com seu novo projeto".
Fonte original desta informação:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152168151167379&set=a.494960852378.268439.6675437378&type=1
Agradecimento: William Guedes Cezar
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
O headliner do Bangers Open Air que não tem nenhum membro original em sua formação
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
O motivo óbvio que impediu Geddy Lee e Alex Lifeson de chamar um Mike Portnoy da vida
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Site americano aponta as quatro músicas mais subestimadas do "Black Album", do Metallica
Andi Deris lembra estreia do Helloween no Brasil em 1996
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
A dura opinião de Regis Tadeu sobre o "ditador" Steve Harris, líder do Iron Maiden
Fotos de Infância: Jon Bon Jovi
A música do Within Temptation que desbancou ninguém menos que Britney Spears

Ex-Dragonforce, ZP Threat lança nova versão para "Through the Fire and Flames"
Herman Li relembra como Guitar Hero impulsionou a carreira do DragonForce
Herman Li expõe miséria que Guitar Hero repassou por usar música do DragonForce
Power Metal: 10 álbuns essenciais do estilo



