Felipe Andreoli e Edu Ardanuy: furtados no SESC Ipiranga em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Pontes, Fonte: Facebook Felipe Andreoli
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


No dia 19 de abril, Felipe Andreoli e Edu Ardanuy fizeram um show no SESC Ipiranga, mas a noite não traz boas lembranças aos músicos. Após o show eles perceberam que haviam sido furtados. Felipe e Edu deixaram seus pertences no camarim trancado e ficaram com a chave, mas para surpresa dos músicos celulares e dinheiro foram furtados dentro do camarim. Após um mês em contato com o SESC para que fosse reconhecida a responsabilidade e assim os dois fossem ressarcidos, a resposta do SESC segundo Felipe foi basicamente "O problema é de vocês". Felipe Andreoli postou um comunicado em sua página no Facebook alertando outros músicos. O post pode ser lido no link abaixo.
217 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online5000 acessosMegadeth: a história de quando Slash quase entrou na banda

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1020270365276715...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

217 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online390 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1098 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1252 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1415 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2528 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de junho de 2014
Post de 04 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

MegadethMegadeth
A história de quando Slash quase entrou na banda

Duff McKaganDuff McKagan
Escolhendo entre Led Zeppelin e Black Sabbath

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosSkid Row: a tensão que levou à demissão de Bach5000 acessosGuitarristas: os 5 melhores para conhecer as últimas décadas5000 acessosO rock progressivo e os bootlegs4942 acessosJames Hetfield: adoro ouvir rock dos anos 70 e início dos anos 805000 acessosKiko Loureiro: o encontro com DJ Ashba na Polônia

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online