Felipe Andreoli e Edu Ardanuy: furtados no SESC Ipiranga em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Facebook Felipe Andreoli
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


No dia 19 de abril, Felipe Andreoli e Edu Ardanuy fizeram um show no SESC Ipiranga, mas a noite não traz boas lembranças aos músicos. Após o show eles perceberam que haviam sido furtados. Felipe e Edu deixaram seus pertences no camarim trancado e ficaram com a chave, mas para surpresa dos músicos celulares e dinheiro foram furtados dentro do camarim. Após um mês em contato com o SESC para que fosse reconhecida a responsabilidade e assim os dois fossem ressarcidos, a resposta do SESC segundo Felipe foi basicamente "O problema é de vocês". Felipe Andreoli postou um comunicado em sua página no Facebook alertando outros músicos. O post pode ser lido no link abaixo.
110 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1020270365276715...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de junho de 2014
Post de 04 de junho de 2014

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

110 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal759 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Em 2013, explicando porquê não se reúne com o Angra

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

AngraAngra
Banda escaneada em 3D; veja imagem de Rafael

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

De Serguei a MorrisonDe Serguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: "Não é Eddie na capa do 'The Final Frontier'"5000 acessosSebastian Bach: como é a rotina de ser um rock star?5000 acessosFaith No More: "Endeusar o Nirvana é ridículo", diz Billy Gould

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online