Felipe Andreoli e Edu Ardanuy: furtados no SESC Ipiranga em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Facebook Felipe Andreoli
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


No dia 19 de abril, Felipe Andreoli e Edu Ardanuy fizeram um show no SESC Ipiranga, mas a noite não traz boas lembranças aos músicos. Após o show eles perceberam que haviam sido furtados. Felipe e Edu deixaram seus pertences no camarim trancado e ficaram com a chave, mas para surpresa dos músicos celulares e dinheiro foram furtados dentro do camarim. Após um mês em contato com o SESC para que fosse reconhecida a responsabilidade e assim os dois fossem ressarcidos, a resposta do SESC segundo Felipe foi basicamente "O problema é de vocês". Felipe Andreoli postou um comunicado em sua página no Facebook alertando outros músicos. O post pode ser lido no link abaixo.

401 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosAs regras da NWOBHM

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1020270365276715...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

401 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3450 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3643 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4427 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional

MegadethMegadeth
Tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"


HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosComida de metalhead: O hamburger mais true do mundo4879 acessosGuns N' Roses: Axl e Slash escaparam de acusação de abuso de menor5000 acessosRock In Rio: Fatos curiosos sobre a primeira edição

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de junho de 2014
Post de 04 de junho de 2014


Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online