Angra: show lotado no Circo Voador marca o fim de um ciclo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O último show de Ricardo Confessori com o Angra no Brasil aconteceu no ultimo domingo 01 de Junho no Rio de Janeiro e ficou marcado na trajetória do grupo como uma das melhores apresentações em solo nacional.

401 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música

Poucas casas tem a energia de um Circo Voador lotado e para todos os presentes o show foi memorável, carregando uma mala cheia de rits à banda mostrou no palco vitalidade e elegância. O vocalista Fabio Lione começou o show cantando “ Angels Cry” faixa título do aclamado álbum no mezanino ao lado dos fãs enlouquecidos.

Uma imagem vale mais que mil palavras.

Quase três horas de show não foram o suficiente para apresentar os 20 e poucos anos de sucesso do grupo que atualmente vive uma grande fase.

Confira no facebook oficial do Angra algumas imagens e vídeos desta grande apresentação:

Vídeo exclusivo:

Angra - Acid Rain @ Rio de Janeiro 2014 from Renato Marques on Vimeo.

Em paralelo a banda finaliza a turnê pela América Latina na próxima terça feira em Lima e já embarca para Europa para o início das atividades com o novo baterista Bruno Valverde.
03/06 – Lima (Peru)
Local: Aliança metal fest
Turnê com Bruno Valverde
19/06 – Milão (Itália)
Local: Live Club
20/06 – Pratteln (Suíça)
Local: Konzertfabrik Z7
22/06 – Clisson (França)
Local: Hellfest
24/06 – Londres (Inglaterra)
Local: The Underworld
21/09 – Bogotá (Colômbia)
Local: Metal Millenium 2014

Em todas as cidades a banda terá merchandise oficial para venda e no site estão disponíveis os pacotes de meet & greet para todos os shows.

Site oficial:
http://www.angra.net/

Facebook oficial:
https://www.facebook.com/AngraOfficialPage

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

401 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3450 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3643 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4427 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Rafael dando aula de bateria para Bruno Valverde

AngraAngra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

MegadethMegadeth
David Ellefson ora com a banda antes do show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Do Pop ao MetalDo Pop ao Metal
Os fãs mais chatos do mundo da música

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Prefiro errar a usar monitores com as letras das músicas!"

5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosHeavy Metal: quem ouve possui tendências depressivas?5000 acessosDerek Riggs: "O Iron Maiden é muito ciumento"5000 acessosIgor Cavalera: Max e eu acreditamos que o Sepultura não faz mais sentido

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de junho de 2014
Post de 04 de junho de 2014


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online