Staind: vocalista manda um recado para fãs tarados em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Jonathan Silva, Fonte: Spin Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista do Staind, Aaron Lewis, é o tipo de cara que se preocupa com o bem estar do público feminino nos seus shows. Se preocupa mesmo. No último show da banda no dia 31 no Kansas City Rockfest, enquanto o Staind estava tocando a canção "Something to Remind You" Aaron percebeu que alguns marmanjões estavam se aproveitando de uma garota que aparentava ser menor de idade enquanto esta "surfava" pela multidão. O vocalista imediatamente interrompeu os músicos para dar um recado e o que se viu foi um ataque furioso de Aaron aos taradões: "Escutem aqui seus imbecis de merda, essa garota aí não aparenta nem ter 15 anos e vocês, seus pedaços de bosta, estão molestando enquanto ela está surfando na galera. Suas mães devem estar muito envergonhadas de vocês, seus bostas !".

Guns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viuLed Zeppelin: tudo sobre o hit "Stairway To Heaven"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Dando continuidade ao seu discurso revoltado, Aaron Lewis chegou a apelar à violência física ao dizer: "Vocês deveriam ser espancados por todos que estão perto de vocês só por serem uns merdas. Se essa porra acontecer de novo, eu juro por Deus que vou marcar vocês no meio da multidão para que todos possam arrebentá-los!". Depois de tanto palavreado e ameaças de agressão, Aaron assegurou as mulheres que elas podiam "fazer crowd-surfing com segurança agora".

Vejam o vídeo:




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Staind"


Korn: Cena nu metal perdeu a irmandade, afirma vocalistaKorn
"Cena nu metal perdeu a irmandade", afirma vocalista


Guns N' Roses: o Chinese Democracy que você nunca viuGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

Led Zeppelin: tudo sobre o hit Stairway To HeavenLed Zeppelin
Tudo sobre o hit "Stairway To Heaven"


Sobre Jonathan Silva

Jonathan Silva, freak de nascença, é um aspirante medíocre a jornalista e interessado em literatura marginal e vídeo games violentos. Começou a ouvir na infância bandas do mainstream do rock nacional até o momento em que descobriu o Iron Maiden. Daí, começou uma miscelânea de estilos, que vai desde o jazz erudito até o mais barulhento das bandas de grindcore, passando por várias esquisitices sonoras. EM pleno séc. XXI, ainda é um comprador de CDs e DVDs, só que gasta com isso um valor bem menor do que gostaria.

Mais matérias de Jonathan Silva no Whiplash.Net.

adGoo336