Arch Enemy: Alissa está fazendo shows com costelas quebradas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ex-vocalista do ARCH ENEMY, Angela Gossow, que agora agencia o grupo, postou a seguinte mensagem sobre o estado atual de sua sucessora:

“Todo meu amor para Alissa White-Gluz, que está tocando com costelas quebradas há alguns shows agora. Garota forte, aguentando esse tipo de dor! Lá está ela, destruindo ontem no New Age Club na Itália com o ARCH ENEMY.”

170 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português

O ARCH ENEMY vai lançar seu novo álbum, “War Eternal” – o primeiro com Alissa White-Gluz nos vocais – em 4 de junho no Japão, 9 de junho na Europa e 10 de junho na América do Norte. Segue a tracklist desse CD.

"Tempore Nihil Sanat (Prelude in F Minor)"
"Never Forgive, Never Forget"
"War Eternal"
"As The Pages Burn"
"No More Regrets"
"You Will Know My Name"
"Graveyard Of Dreams"
"Stolen Life"
"Time Is Black"
"On And On"
"Avalanche"
"Down To Nothing"
"Not Long For This World"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de junho de 2014
Post de 05 de junho de 2014


170 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth715 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine2625 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade147 acessosEm 24/09/2007: Arch Enemy lança o álbum Rise Of The Tyrant1032 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum203 acessosAmber Galactica: excelente álbum, repleto de músicas cativantes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Angela GossowAngela Gossow
Conselhos para bandas novas independentes

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

Arch EnemyArch Enemy
Ouça a diferença entre as vozes de Angela e Alissa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


The VoiceThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosFelipe Andreoli: louvado por homônimo do CQC no programa do Huck5000 acessosMotorhead: goleiro de hóquei canadense coloca Lemmy em sua máscara5000 acessosBlack Sabbath: quem é Mick Wall, o cara que "detonou" a banda?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online