Led Zeppelin: Há possibilidade de tocarem em Glastonbury?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jonathan Silva, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois do Oasis, uma outra banda que teve rumores relacionados a uma futura apresentação de retorno no Festival de Glastonbury é o Led Zeppelin. Segundo um dos fundadores do festival, Michael Eavis, a participação do Led Zep em alguma apresentação no festival como headliner é quase "certa". Jimmy Page, em entrevista ao BBC Radio 6 Music, falou sobre os tais rumores: "Eu não tenho ouvido nada a respeito desde a apresentação na [arena] O2 desde 2007 (NE: onde o Led Zeppelin fez sua apresentação de retorno, que resultou no DVD Celebration Day), mas nunca se sabe... você nunca sabe o que pode vir a acontecer amanhã, não é ?".

1311 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Enquanto isso, Page também falou sobre diversos assuntos atuais envolvendo o Led Zeppelin, como a remasterização dos três primeiros álbuns da banda, para mostrar que o todo poderoso Led Zepp ainda é "bom pra caralho". As reedições dos discos estão sendo lançadas hoje em CD e Vinil. Todas as faixas foram novamente remasterizadas por Page e com direito a faixas inéditas, como a já divulgada "La La", presente no segundo disco da banda. Os outros álbuns estão para ser relançados da mesma forma.

"Você tinha superstars em outras bandas naquela época. Mas você não tinha quatro pessoas que foram realmente mestres no seu ofício, que tocavam como nós. Não neste momento. Nós eramos uma banda incrível ao vivo no início, e digo isso sem querer ser arrogante. Nós estávamos no topo do jogo. Não no jogo de alguém", comentou Jimmy Page em entrevista ao NME, reforçando a importância do Led Zeppelin para a música da época, e por quê não, importante para esta também.

O trecho da entrevista de Jimmy Page está n link abaixo:

https://audioboo.fm/boos/2206136-jimmy-page-spoke-to-shaunwk...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1311 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda538 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1424 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Eduardo CunhaEduardo Cunha
Presidente da Câmara toca Led Zeppelin na bateria

Robert PlantRobert Plant
Vídeo da sensacional nova versão de "Black Dog"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As dez melhores canções blueseiras da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

5000 acessosMetallica: Conheça a lista de exigências do camarim da banda5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosRock In Rio: E se no festival só tocasse rock?5000 acessosSepultura: ouça versão original de "Roots, Bloody Roots"5000 acessosPeter Criss: baterista fala sobre Kiss, Ace, grana e poder

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de junho de 2014
Post de 03 de junho de 2014


Sobre Jonathan Silva

Jonathan Silva, freak de nascença, é um aspirante medíocre a jornalista e interessado em literatura marginal e vídeo games violentos. Começou a ouvir na infância bandas do mainstream do rock nacional até o momento em que descobriu o Iron Maiden. Daí, começou uma miscelânea de estilos, que vai desde o jazz erudito até o mais barulhento das bandas de grindcore, passando por várias esquisitices sonoras. EM pleno séc. XXI, ainda é um comprador de CDs e DVDs, só que gasta com isso um valor bem menor do que gostaria.

Mais matérias de Jonathan Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online